Luquinh4 28 Postado Março 21, 2013 Share Postado Março 21, 2013 (editado) Sei que muita gente usa os baiak hoje em dia, e a maioria deles os Royal Paladin ou ataca, ou heala os dois juntos tá dificil sair nos baiak de hoje em dia, depois de eu corre muito atrás eu consegui arrumar, e tarei passando para os que também precisam, porque quando eu precisei ,me ajudaram nada mais justo do que eu ajudar ,então vamos lá! Abra Weapons.xml, e adicione essa tag em todas as Ammunitions de RP swing="true" Vai ficar tipo: Antes: <distance id="7367" level="42" event="function" value="default"/> Depois: <distance id="7367" level="42" swing="true" event="function" value="default"/> Bem gente é isso, espero ter ajudado.. vlws ae Editado Março 22, 2013 por Luquinh4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Março 22, 2013 Autor Share Postado Março 22, 2013 lol meu ip é esse vei: 72.13.91.235 roksas meu ip ai vei deixa dessa manow olha pow: 72.13.91.235 Oque isso tem a ver com o tópico ? Só fala se você testou ,e se funcionou ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadson16 2 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 manow como fais para as outras classes atacar e healar tambem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 muito bom, testei aqui e funfo rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadson16 2 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 ei pego sim aqui tambem pego so quero saber se isso fuciona para as outras classes tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fadkkiler 0 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 (editado) manow como fais para as outras classes atacar e healar tambem ? é só fazer o mesmo nas outras armas. exemplo: <melee id="7385" level="20" unproperly="1" event="function" value="default"/> <--- antes <melee id="7385" level="20" swing="true" unproperly="1" event="function" value="default"/> <--- depois obs: essa é a crimson sword aaa e está muito bom, facil de entender e tudo mais, e funfa muito bem, aki funfo com as swords, axes, clubs, bows crossbows, wands, rod, stars e spears uashuash Editado Março 22, 2013 por fadkkiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadson16 2 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 ah entendie vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 Bom Script. Parabéns ae ^^ Atenciosamente: Jhonsy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Março 22, 2013 Autor Share Postado Março 22, 2013 ei pego sim aqui tambem pego so quero saber se isso fuciona para as outras classes tambem As outras classes que eu saiba,já faz isso , o problema era o paladin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinox46 0 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 Só Passei Pra Comenta kkkk Chegou Uma Mensagem Pra Mim Escrito Assim Comenta La Eu Entrei E Comentei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Março 22, 2013 Autor Share Postado Março 22, 2013 Só Passei Pra Comenta kkkk Chegou Uma Mensagem Pra Mim Escrito Assim Comenta La Eu Entrei E Comentei Você precisa testar, e depois comentar comentário sem sentido ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 Querem saber o motivo de o paladin não healar atacando ? Pois não tem como recarregar um crossbow e usar um potion ao mesmo tempo se fosse realidade, e por isso existe esse tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
popohat7 0 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 Bom método para quem não tem as sources do seu servidor... Caso tenha a sources, lá é mais facil =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Março 22, 2013 Autor Share Postado Março 22, 2013 Querem saber o motivo de o paladin não healar atacando ? Pois não tem como recarregar um crossbow e usar um potion ao mesmo tempo se fosse realidade, e por isso existe esse tempo. Porém baiak eles querem war, matar pvp ,brincar e não upar etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 dinox, isso é flood. Na próxima é -REP Faça um comentário objetivo então, elogie, critique... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados