BlueDragon 14 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 (editado) Monstros Monstro do lago Ness Outline - Malfurion (WoW) Dinossauro Dusknoir MewTwo BlueDragon Itens Espadas Armaduras Escudo Variados Carro - Tentativa de fazer um Camaro Guilhotina - Outline Arvore Macabra Inacabados Barco baseado no Ultima e um Monstro que estou fazendo Tentativa de fazer uma Spell Editado Abril 1, 2013 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Legal Legal , coloca o camaro com exclusivo do Biohazard manin para evitar RIP kkk quando eu tiver rep aki será reputado u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Nossa Bem Legal As Sprites Man! a Armadura Ficou Com Um Toque Bem Profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 16, 2013 Autor Share Postado Março 16, 2013 Uma outline que fiz hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Muito grande , poderia ser usado como um boss por exemplo , as ombreiras estão estranhas, uma está torta comparada a outra ageita issae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoperez011 0 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 cara posso usar sua outline ?. para min ir treinando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 19, 2013 Autor Share Postado Março 19, 2013 Espada Verde Tentativa de fazer uma Spell Barco baseado no Ultima e um Monstro que estou fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 19, 2013 Share Postado Março 19, 2013 Mereceu REP+ se você um dia quiser terminar o carro pra mim agradeço kk' Faz esse ae pra vc treinar. (na verdade quero usalo no meu servidor kkk mais é um treino de qualquer forma) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 19, 2013 Share Postado Março 19, 2013 Uma outline que fiz hoje. Gostei dela você ja pintou ela e deixou ela certinha? se sim posta ae o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 19, 2013 Autor Share Postado Março 19, 2013 (editado) BrenoNeto fiz essa outline bem rapido pq esto sem tempo e nao pintei pq nao sei pinta ainda Eu sei q ta ruin a outline mais dps melhoro Espada Laranja - Era pra ser Blazze Sword Editado Março 19, 2013 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 20, 2013 Share Postado Março 20, 2013 BrenoNeto fiz essa outline bem rapido pq esto sem tempo e nao pintei pq nao sei pinta ainda Eu sei q ta ruin a outline mais dps melhoro Espada Laranja - Era pra ser Blazze Sword dahora a sword só achei meio ruim pq não da pra ver direito com esse fundo *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 20, 2013 Autor Share Postado Março 20, 2013 Nova espada, uma azul bem loka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Março 21, 2013 Share Postado Março 21, 2013 Ta massa, dragãozim azul.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 21, 2013 Autor Share Postado Março 21, 2013 Dinossauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 21, 2013 Share Postado Março 21, 2013 Acho que a perspecriva tá meio estranha, faltou constraste =s Parece feito de borracha :z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados