Desnecessario 59 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 (editado) edit Editado Julho 6, 2013 por Desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Se você não quer crítica então pra que postou? Todo conteúdo se for ruim, é claro que irá receber críticas, pois são com críticas que se melhora. Mas, quando uma pessoa crítica, ela tem que falar como melhorar, por que só criticar e não falar como melhorar já é sacanagem. TÓPICO: Gostei do policial, parabéns. Eu não entendo nada de sprites, então minha opinião não vale muito, mais tá ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 13, 2013 Autor Share Postado Março 13, 2013 Valeu pelo elogio , mais uma coisa é não aceitar criticas.. normais outra são não aceitar criticas destrutivas sem fundamento nenhum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Foi o que eu falei. Quando uma pessoa crítica, ela tem que falar como melhorar, não apenas criticar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 13, 2013 Autor Share Postado Março 13, 2013 (editado) edit Editado Agosto 20, 2013 por Desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Bom, está bem legal amigo,parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Não gostei do sombreamento dos itens, fico meio estranho e repetitivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Curti o primeiro zombie, porem pode usar mais A.A nas sprites e melhora os passos tbm kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 15, 2013 Autor Share Postado Março 15, 2013 Kobold Lord ( Sword Art Online ) Imagem : Sprite : Ainda não esta finalizada falta o saiote e o machado.. e o simbolo na barriga dele fiquei a tarde toda ontem fazendo.. OBS : Talvez conheçam essa sprite de outro lugar porque ja postei uma base dela na minha antiga conta.. ( marcelom8 ) E também como é do sword art online , fiz uma sword huahua Ficou + - =x Espero que se animem e criem outro projeto de SAO --' já que os 2 criados não tiveram sucesso =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 Kobold Lord ( Sword Art Online ) Imagem : Sprite : Ainda não esta finalizada falta o saiote e o machado.. e o simbolo na barriga dele fiquei a tarde toda ontem fazendo.. OBS : Talvez conheçam essa sprite de outro lugar porque ja postei uma base dela na minha antiga conta.. ( marcelom8 ) E também como é do sword art online , fiz uma sword huahua Ficou + - =x Espero que se animem e criem outro projeto de SAO --' já que os 2 criados não tiveram sucesso =( Assisti esse episódio hoje ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 15, 2013 Autor Share Postado Março 15, 2013 Nossa ainda ? =s esse deve ser o 2° epsodio sei lá.. PS : Não veja a 2° temporada , ficou uma droga esses elfos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 23, 2013 Share Postado Março 23, 2013 Essa sprite do kobold lord é do flyckks, ele me mostro no msn quando estava fazendo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 23, 2013 Share Postado Março 23, 2013 O "Kobold Lord" ficou massa, a "espada" deixou um pouco a desejar, acho que a coloração ficou meio estranha, em fim, ótimos trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 23, 2013 Share Postado Março 23, 2013 (editado) Esse Kobold Lord eu ja vi com o Flyckks. Resolvi fazer um no estilo. Só nao pintei direito, só com as cores basicas Editado Março 23, 2013 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 24, 2013 Autor Share Postado Março 24, 2013 Essa sprite do kobold lord é do flyckks, ele me mostro no msn quando estava fazendo '-' Flycks só me ajudou na outline tenho conversa no msn para confirmar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados