guinaatz 0 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 (editado) Seja bem vindo SIte: http://nwonline.servegame.com:8090/ Nâo tem Hamachi nem precisa dar ip change e Client próprio Estou aki pra divulgar meu serv 24 de naruto Com as seguintes vocation Free Naruto Sasuke Lee Sakura Gaara Neji Kiba Shikamaru Hinata Tenten Itachi Killer bee Kakashi Kankuro Chouji Anbu Temari Shino Ino Hidan Sasori Kakuzu Orochimaru Nagato(premium) Novo Deidara(premium) Novo Vip Madara Obito Kona Kisame Minato Kimimaru Novo Cidades konoha gakure, sunagakure, amagakure no sato, tsuchi no kuni, taiko no kuni, taicho no kuni, samakure island, sato no kuni yukuyo no sato O serv contem Ex: Auto Invasao e etc Level 1~50: 50x Level 51~100: 45x Level 101~300: 40x Level 301~400: 25x Level 401~600: 10x Level 601+: 2x Editado Março 15, 2013 por guinaatz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 O tópico provavelmente está fora das regras.. Cade as rates ? Só tem isso a dizer? Como eu entro ? .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Qual o buff do madara?pq no seu tibia.dat o numero la é 270 e os spells so vai ate 255 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusmaia98 0 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 que cara nub so fala uque tem e nem falo como e nem tem os links e de hamachi qual o ip como cria conta cade o site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 7. O Post de seu OTServer terá que ter obrigatoriamente as informações abaixo:Título: [Versão do OT(Atráves do MOD de Prefixos)] Nome do OTserv Subtítulo: Se o Servidor é Hamachi, deve-se colocar aqui que é. Corpo do Tópico: * Exp Rate * Skills Rate * Magic Level Rate * Loot Rate * Ip de seu servidor. * Como entrar em seu servidor. Você tem 24 horas antes do seu tópico ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinaatz 0 Postado Março 8, 2013 Autor Share Postado Março 8, 2013 mlz monguei geral kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 Cara so por você ter COPIADO DISCARADAMENTE o nome do servidor official (Antigamente: NTO Shinobi, Agora: NTO Ultimate) deveria nao ter nem 1 player. O Dono do servidor, "LKS" postou o servidor de boa vontade... e pessoas como voce discaradamente copia e nem realiza modificações! Oque tem de novo? orgs e orgs vip (para encher o bolso) e só... Acho que o minimo que voce poderia fazer e criar um topico DESCENTE. -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinaatz 0 Postado Março 12, 2013 Autor Share Postado Março 12, 2013 Stigal pra sua infomaçao eu n peguei o dele eu fiz o meu com base o naruto legend então invez de ficar queto e não falar do que vc n sabe vc fica dando uma de otário falando q eu quero encher o bolso ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 Eu nao estou defendendo ninguem mas: Guinnatz pegou o Naruto Legend,e reformulou praticamente 70% dele Ja o nome do servidor que eu acho que ele esta copiando de outro servidor i isso nao é uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robinhood 81 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Bem.. eu entrei no seu serivor. Meus Parabens cara. Realmente esta meio diferente a cidade de Konoha, não olhei o resto! Mas servidor DERIVADO é isso ae... tem que ter algo diferente dos outros... exclusivo, não apenas uma copia. Muitos não se derao conta ainda.. Qualquer coisa que precisar so me dar um toke mano! =) Mas acho bom trocar o nome do servidor, tendo em vista que ja tem um servidor com o nome de Naruto Shinobi desde 2009. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinaatz 0 Postado Março 15, 2013 Autor Share Postado Março 15, 2013 (editado) Robinhood obg pelo elogio fiz o mapa totalmente proprio e o seu ot e muito legal tbm eu jogava ele e obg pela dica ja estava pensando em mudar de nome e mudei ja Editado Março 15, 2013 por guinaatz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaaG 63 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 Pode falar comigo por MP? Sobre este ot. Abraçz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados