SkyLigh 453 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 Falaa galera hoje estou com diversas renders so fazer um bom uso agora . Espero que gostem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 Seria Melhor Se Você Tivesse Adicionado Em .rar, Upado e Postado. Pessoal, Quem Quiser a Render Sem Fundo, Basta Clicar Com o Botão Direito e Ir Em "Salvar Imagem Como". Algumas Pessoas Copiam e Colam, e o Fundo Fica Preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 WHAT THE FUCK??????????? Se eu quissese render assim, eu buscava no google, da proxima vez faz em .rar e upa em algum site tipo 4shared, etc.. tambem tem imagens que não carregaram, flwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 Eu prefiro do jeito que ele posto é melhor você escolhe quais você quiser *-* tem algumas que não estão carregando mesmo, arruma ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Março 3, 2013 Autor Share Postado Março 3, 2013 Vou arrumar as que não estão carregando .. Não irei reupar que so ira demorar tempo é também e mais prático salvar as que você quer flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artigo 13 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 Também prefiro salvar 1 por 1 que é demora d+ baixar as renders é também não quero todas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 /\ Skyligh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abmauromacedo 9 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Fiz Upload para (.Rar) as imagens que ainda estavam funcionando hospedei no 4Shared ::DOWNLOAD:: SENHA PARA DESCOMPACTAR: xtibia123 Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Obrigado por trazer a comunidade mais poderia ser um pouco mais exclusivo né, qualquer um que mandar "Renders" no google vai se deparar com essas, é issoAbraçss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados