thiagoxc 0 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Como eu poderia balancear os elementos dos pokemons Ex : Um pokemon de pedra as vezes é pior que um de fogo. Ex : Electabuzz está fraco contra Pidgeot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Isso vc arruma no configuration.lua Tipo aki! ["Electabuzz"] = {offense = [color=#ff0000]9[/color], defense = 5.5, specialattack = 9, vitality = 6, agility = 0.3, exp = 122, level = 50, wildLvlMin = 45, wildLvlMax = 50, type = "electric", type2 = "no type"}, em Offense é a quantitade de ataque que ele ira Ganhar! ai só vc arrumar quanto vc quiser Não sei se vai ajudar mais tenta ai! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoxc 0 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 Nao assim to querendo dizer a vantagem entre tipos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 creaturescripts/scripts/exp2.0.lua local multiplier = 1 if isCreature(cid) then poketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type poketype2 = pokes[getCreatureName(cid)].type2 end if not poketype1 or not poketype2 then return false end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) then return false end if damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignored, damageCombat) then if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype1) then multiplier = multiplier + 0.5 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype2) then multiplier = multiplier + 0.5 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype1) then multiplier = multiplier - 0.25 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype2) then multiplier = multiplier - 0.25 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype1) or isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype2) then if isInArray(specialabilities["foresight"], getCreatureName(attacker)) then multiplier = 0.5 end --alterado v1.6 end e isso tb if multiplier == 1.5 and poketype2 == "no type" then multiplier = 2 elseif multiplier == 1.5 and poketype2 ~= "no type" then multiplier = 1.75 elseif multiplier == 1.25 then multiplier = 1 end achu meio inutil mudar isso mas, gl.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados