firewere 0 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 como se adiciona ataque em lendarios num server centurion v2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 cara isso é no configuration.lua :s estamos cansados de falar e falar que é no cofiguration.lua isso. :S data/lib/connfiguration.lua logo no inicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Duvida resolvida, reportado para moverem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorencialuke 0 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 Alguem.. pode me dizer um ot serve que eu possa usa como base.. no momento estou usando Pokemon xD.. mais nao consigo botar nem um systen novo nele fui botar clan, tauntetc.. e nao consigo! e a EXP q nao to conseguindo arruma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 Alguem.. pode me dizer um ot serve que eu possa usa como base.. no momento estou usando Pokemon xD.. mais nao consigo botar nem um systen novo nele fui botar clan, tauntetc.. e nao consigo! e a EXP q nao to conseguindo arruma? Amigo leia as regras do forum, se voce quiser Senar uma duvida sua crie seu proprio topico para que possamos lhe ajudar, pois pedir ajuda no topico de outras pessoas é contra as regras do forum. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 /\ quero ve tu me mostrar aonde nas regras q diz isso ae kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados