Administrador Administrador 1435 Postado Julho 22, 2016 Administrador Share Postado Julho 22, 2016 Em 18/07/2016 at 23:31, Eventide disse: um jogo "praticamente" open source com 60k jogadores estar morrendo eh meio exagero né boa kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 23, 2016 Share Postado Julho 23, 2016 ki cu ki cu lindo ki cu maravilhoso ki cu bonito aaaaaah ki gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 3, 2017 Autor Share Postado Março 3, 2017 Em 16/02/2013 at 19:22, Administrador disse: triste =/ jv, me cobra resultados em 3 meses? Todo update vou te perturbar pra você me dizer novamente, igual quando saiu brigado comigo da última vez ... "é cara você tava certo..." bjaooo gordo E aew Gusbronha, o que mudou nos ultimos 4 anos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Março 3, 2017 Share Postado Março 3, 2017 I mano, muita coisa mudou tipo... Tipo... Tipo... É... Sabe aquilo... É.... Deu pra entender né? Hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 3, 2017 Share Postado Março 3, 2017 e vocês tinham esperança de que realmente ia mudar algo? kekk pior mesmo eh o bronha dizer que ia fazer algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 5, 2017 Share Postado Março 5, 2017 Em 03/03/2017 at 00:31, Jvchequer disse: E aew Gusbronha, o que mudou nos ultimos 4 anos ? Fala grande, quanto tempo. As maiores modificações foram na equipe, passando de um incompetente para outro... (No quesito administrativo) Agora está pegando o rumo certo com o frenv, a equipe está bem maneira... Tem um pessoal das antigas retornando... só falta você voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 6, 2017 Share Postado Março 6, 2017 só quem voltou foi você seu gordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Março 6, 2017 Share Postado Março 6, 2017 Voltou não, ressuscitou! Kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 8, 2017 Autor Share Postado Março 8, 2017 Em 05/03/2017 at 14:10, Stigal disse: Fala grande, quanto tempo. As maiores modificações foram na equipe, passando de um incompetente para outro... (No quesito administrativo) Agora está pegando o rumo certo com o frenv, a equipe está bem maneira... Tem um pessoal das antigas retornando... só falta você voltar To me dedicando ao WOWZinho, fui na Blizzcon convidado pela Blizzard ano passado, tenho um canal no Youtube e tals, engraçado como todos anos que me dediquei ao Tibia não valeram de nada perto de 2 anos de dedicação a conteudo de WOW. https://www.youtube.com/user/ReadyChequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 11, 2017 Share Postado Março 11, 2017 Em 08/03/2017 at 10:38, Jvchequer disse: To me dedicando ao WOWZinho, fui na Blizzcon convidado pela Blizzard ano passado, tenho um canal no Youtube e tals, engraçado como todos anos que me dediquei ao Tibia não valeram de nada perto de 2 anos de dedicação a conteudo de WOW. https://www.youtube.com/user/ReadyChequer Caraca, é bom ver um amigo que conseguiu atingir seus objetivos em algo que gosta... Ir a Blizzcon já e algo sensacional, agora, convidado pela Blizzard... Ta muito patrão kkkk' Até tentei o youtube, mas acabei desanimando pela falta de tempo e tudo mais... Comecei a trabalhar com páginas, criador de conteúdo e tudo mais... Por momento estou na https://www.facebook.com/gamesmaisgamers/ , um tanto inativo, mas as vezes posto algo bom lá rsrs' Mas o importante e estar participando e se der tudo certo ainda volto a fazer umas coisas aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 11, 2017 Share Postado Março 11, 2017 Agora, Stigal disse: Caraca, é bom ver um amigo que conseguiu atingir seus objetivos em algo que gosta... Ir a Blizzcon já e algo sensacional, agora, convidado pela Blizzard... Ta muito patrão kkkk' Até tentei o youtube, mas acabei desanimando pela falta de tempo e tudo mais... Comecei a trabalhar com páginas, criador de conteúdo e tudo mais... Por momento estou na https://www.facebook.com/gamesmaisgamers/ , um tanto inativo, mas as vezes posto algo bom lá rsrs' Mas o importante e estar participando e se der tudo certo ainda volto a fazer umas coisas aqui no fórum. não lembro qual, mas tinha uma page grande que eu sempre via você assinado "matheus roger - stigal" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 11, 2017 Share Postado Março 11, 2017 Agora, Bennyyw disse: não lembro qual, mas tinha uma page grande que eu sempre via você assinado "matheus roger - stigal" Já fiz serviços com a fatos, ei nerd... e acho que por ultimo estava na Tony stark sincero... Mas a page acabou sendo "invadida" por erro de um administrador que não tinha código de segurança habilitado no perfil -.-'' Perdemos uma page que tinha acabado de bater os 500k.... é a vida... kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 11, 2017 Share Postado Março 11, 2017 ah, era essa mesma auyhauhauhau porra que vacilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 8, 2018 Autor Share Postado Julho 8, 2018 E aew gusbronha, já tá autorizado a voltar pra cá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Agosto 1, 2018 Share Postado Agosto 1, 2018 SAUDADESSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados