Jvchequer 63 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 (editado) Olá a Todos, Acho que já deu, depois de cerca de 6 anos, isso aqui está inacessível, com as medidas patéticas tomadas nas últimas semanas. Usuários -e administradores - se traindo, se banindo, brigando entre si, não há mais a amizade, o cerne do bar nos posts. Era uma vez um Fórum que queria construir uma família, uma comunidade unidade, e com isso foi criada essa seção, que assim como um bar, serve para você conversar com seus amigos de forma amável, descontraída, quase insana. Mas isso se foi, e não sei se irá voltar. Não tenho esperanças, não tenho muita fé neste fórum mais, eu não sinto mais a comunidade correndo em minhas veias, e a certeza de que encontraria alguém se divertindo toda vez que acessasse aqui. Obrigado a todos que colaboraram com essa seção maravilhosa, são inúmeras pessoas ao longo desses anos, fizeram de meu bar um lugar fantástico, meus amigos, que orgulho vocês me deram, foi um prazer inenarrável estar à frente deste movimento único que criou amizades, novidades, conteúdo, debates, brigas, choros e risadas, muitas risadas. E agora está na hora de fechar o bar, pois as risadas estão em silêncio, a bebida acabou, os amigos se foram, os debates esfriaram, a luz foi apagada. Até algum dia, eu espero. Atenciosamente,JV Chequer Editado Fevereiro 16, 2013 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Emocionado. s2 JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Cya, JV. Gordos não terão o mesmo significado a partir de agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lpz Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Puts, cara, depois dessa, eu realmente estou saindo dessa merda de fórum =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nazist 4 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 PQP JV Não, vei na boa, forum ta ficando sem sentido .. e oq eses merda faiz ? POHA NENHUMA SE FODE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 valeu jv qq coisa chama no fb abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 the end is near Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nazist 4 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 the end is near Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 (editado) eu sou a favor da gente comprar umas carnes, umas bebidas e fazer um churrasco aqui Editado Fevereiro 16, 2013 por aniporas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berbronha 0 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 eu sou a favor da gente comprar umas carnes, umas bebidas e fazer um churrasco aqui concordo em março tá marcado na casa do haxy bj do gordo glr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 16, 2013 Administrador Share Postado Fevereiro 16, 2013 triste =/ jv, me cobra resultados em 3 meses? Todo update vou te perturbar pra você me dizer novamente, igual quando saiu brigado comigo da última vez ... "é cara você tava certo..." bjaooo gordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 me emocionei cara, tentei ler umas 5x a mesma frase pq n entrava na cabeça :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nazist 4 Postado Fevereiro 18, 2013 Share Postado Fevereiro 18, 2013 me emocionei cara, tentei ler umas 5x a mesma frase pq n entrava na cabeça :s Porq voce é iindiota "O ultimo que sair apaga a luz" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 18, 2013 Share Postado Fevereiro 18, 2013 Emocionado. s2 JV 2 - triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados