Vampira 3 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Editado Fevereiro 10, 2013 por Vampira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Poste uma img sua com a plaquinha escrito Vampira xtibia, ai sim eu acredito vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Poste uma img sua com a plaquinha escrito Vampira xtibia, ai sim eu acredito vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampira 3 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Se quiser posto uma foto com plaquinha escrita com o nick de alguém em troca de uma p.a de 3 meses no global... #prevejo um lucro de um ano de p.a! Editado Fevereiro 9, 2013 por Vampira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 eu, manda pm e tratamos do assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Charmosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Se quiser posto uma foto com plaquinha escrita com o nick de alguém em troca de uma p.a no global... depende onde vai estar essa plaquinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 posta com o meu ai, e pago teu p.a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 hm.. se não quer postar é pq ta cm medo de ser feia ou é fake vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Não me entenda mal, nem leve como uma cantada. Se for você mesmo, faria o meu tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampira 3 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 Não me entenda mal, nem leve como uma cantada. Se for você mesmo, faria o meu tipo Hehe tenho namorado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Mas eu não dei em cima de você aueah só estou dizendo que o seu jeito me agrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampira 3 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 Mas eu não dei em cima de você aueah só estou dizendo que o seu jeito me agrada Okay! thanks.... uahuahuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Ainda quero fotos com plaquinha escrito vampira xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados