Raiat 12 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Minha Sprinte Avaliem ae! Não autorizo ninguem postar essa sprite em outro forum. Editado Fevereiro 23, 2013 por Raiat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 fora da perspectiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Gostei, Muito Bom Sua Spriter!! è a primeira que voce faz ?! se for, poxa ta de parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Gostei, Muito Bom Sua Spriter!! è a primeira que voce faz ?! se for, poxa ta de parabens! não e a primeira , obrigado. Em breve se vcs quiserem eu posto mais spriters minhas dessas perspectiva Editado Fevereiro 9, 2013 por Raiat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Faz na pespectiva do tibia que vc fatura! bela sprite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3TZ3N 4 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Não posso avaliar pois não está em perspectiva!! começe fazendo sword's! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 (editado) Mddc porque geral bota sprinte e não sprite pqp .. Isso é um sprinte -> Isso é uma sprite -> terceira vez que digo isso Editado Fevereiro 14, 2013 por Desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Parece Ragna, Ou Gods War... Ficou Bem Legal Man ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 tente fazer em perspectiva do tibia tambem, começa editando citizen e tals ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Faz na pespectiva do tibia que vc fatura! bela sprite! Se faturasse eu estaria rico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Faz na pespectiva do tibia que vc fatura! bela sprite! Se faturasse eu estaria rico! Man n quero falar nada n mais todos sabem que suas sprites não são na perspectiva do tibia --' sem falar que você faz rapido e sem dar detalhes , te pedi 1 konan uma vez .. sim ela ficou muito bonita porém perspectiva : 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 (editado) Tem muitos ots ai que n usam pespectiva de tibia Tipo Ntobrasil , dbzs etc... mas mesmo assim ficam bem bacanas , poromenos eu acho isso. mais embreve tentarei fazer em pespectiva de tibia e coloko pra vcs... ver Editado Fevereiro 16, 2013 por Raiat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Cara acho que só você gosta naquela perspectiva.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 Bom poromenos muita gente joga com aquelas sprinte, Nto shinobi ,ntobrasil chega mais de 400 players on... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Porque n tem server com sprites na perspectiva 8.54 bom =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados