Artigo 13 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 Acabei de fazer uma sing aki que eu tinha achado uma render muito interessante então resolvi fazer a sing com ela . Espero que gostem Sing com descrição . Sing sem descrição . qualquer crítica pode falar ai no tópic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 (editado) Cara, achei muito clean, poderia ter adicionado mais efeitos, umas c4d's, se sabendo usar, ficaria bacana aí... Em tipografia, você não cresceu muito, mas houve uma melhora até que boa!! Anyway, parabéns e continue treinando, =p! Editado Fevereiro 7, 2013 por Smucck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artigo 13 Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2013 Valew , Eu fiz rapiidin por isso fico assim meio básica mais pode deixar vou fazer uma v2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Véi, tenta mudar um pouco, suas signs sempre é o mesmo estilo, poow.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 mano igual e menina limda aali emsima falou tenta mudar um pouco suas signs sao iguais essa sua tu nao botou iluminaçao ai nao gostei dela nao tinha tratamento nem nada vc so colou espero que melhore mais ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artigo 13 Postado Março 7, 2013 Autor Share Postado Março 7, 2013 mano igual e menina limda aali emsima falou tenta mudar um pouco suas signs sao iguais essa sua tu nao botou iluminaçao ai nao gostei dela nao tinha tratamento nem nada vc so colou espero que melhore mais ^^ Ok meninho de 8 anos vai pra aula de português ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Março 7, 2013 Share Postado Março 7, 2013 mano igual e menina limda aali emsima falou tenta mudar um pouco suas signs sao iguais essa sua tu nao botou iluminaçao ai nao gostei dela nao tinha tratamento nem nada vc so colou espero que melhore mais ^^ Ok meninho de 8 anos vai pra aula de português ? Véi, cuidado, isso pode ser marcado como SPAM, só responda coisas sobre o topic, sobre a galeria do cara... sobre a sign, nao coisas denecessariass.. @topic e outra coisa, na proxima põem borda em cima e em baixo na sign, fica mais dazora.. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Maximaah, só porque o post teve um elogio redirecionado À VOCÊ, não quer dizer que deve defender um analfabeto, shemale. Além do mais, vocês não são e nunca serão designers com essas signs que vocês fazem, flw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Maximaah, só porque o post teve um elogio redirecionado À VOCÊ, não quer dizer que deve defender um analfabeto, shemale. Além do mais, vocês não são e nunca serão designers com essas signs que vocês fazem, flw? Acho que eles fazem por diversão e quem disse que isso não faz deles designers ? Se eles conseguem reconhecer oque está errado significa que eles tem ideia doque estão vendo e é assim que começa @TOPIC Foi oque eles disseram amigo, pelo que estive vendo você sempre usa os mesmos recursos nas suas signs.. Esse efeito de traço e umas bolas, estão em praticament todas as suas Se não me engano alguns tópicos de design tem download de muitos recursos bacanas.. Ficou bem legal, só não gostei das cores .. Continue treinando, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Desculpa, mas um designer não é quem faz signs ou avatares. Coisas simples demais para se considerarem designers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Fazer sign's e avatares não faz deles designers.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Pera ai mano, aqi eu só faço signs e avatares... mais na vdd eu faço curso de designer grafico, eu acho q vcs tem q pensar 2 vezes antes de dizer merda, pq aqi é só um FORUM, ninguem sabe oq na vdd é, e tds tewm a oportunidade de ser oq é, e o cara tem chance de melhorar, duvido q vc nunca fez signs assim;;.. e vcs ficam jjugando, por isso q a bosta desse mundo é assim, por causa de vcs... e Outra, eu nao volto mais nesse TOPIC, pode me chingarem tanto oq quizerem.. BYE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 Galera, vamos parar com discussões e xingamentos, por favor! Fica o alerta verbal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados