Ir para conteúdo

Car Sing


Artigo

Posts Recomendados

Acabei de fazer uma sing aki que eu tinha achado uma render muito interessante então resolvi fazer a sing com ela .

 

Espero que gostem

 

 

Sing com descrição .

 

sem_ta56.png

 

Sing sem descrição .

 

sem_ta57.png

 

qualquer crítica pode falar ai no tópic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei muito clean, poderia ter adicionado mais efeitos, umas c4d's, se sabendo usar, ficaria bacana aí... Em tipografia, você não cresceu muito, mas houve uma melhora até que boa!!

 

Anyway, parabéns e continue treinando, =p!

Editado por Smucck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

mano igual e menina limda aali emsima falou tenta mudar um pouco suas signs sao iguais essa sua tu nao botou iluminaçao

ai nao gostei dela nao tinha tratamento nem nada vc so colou espero que melhore mais ^^

 

Ok meninho de 8 anos vai pra aula de português ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano igual e menina limda aali emsima falou tenta mudar um pouco suas signs sao iguais essa sua tu nao botou iluminaçao

ai nao gostei dela nao tinha tratamento nem nada vc so colou espero que melhore mais ^^

 

Ok meninho de 8 anos vai pra aula de português ?

 

Véi, cuidado, isso pode ser marcado como SPAM, só responda coisas sobre o topic, sobre a galeria do cara... sobre a sign, nao coisas denecessariass..

 

@topic

 

e outra coisa, na proxima põem borda em cima e em baixo na sign, fica mais dazora.. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maximaah, só porque o post teve um elogio redirecionado À VOCÊ, não quer dizer que deve defender um analfabeto, shemale. Além do mais, vocês não são e nunca serão designers com essas signs que vocês fazem, flw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maximaah, só porque o post teve um elogio redirecionado À VOCÊ, não quer dizer que deve defender um analfabeto, shemale. Além do mais, vocês não são e nunca serão designers com essas signs que vocês fazem, flw?

Acho que eles fazem por diversão

e quem disse que isso não faz deles designers ?

 

Se eles conseguem reconhecer oque está errado

significa que eles tem ideia doque estão vendo

e é assim que começa :)

 

 

@TOPIC

 

Foi oque eles disseram amigo, pelo que estive vendo

você sempre usa os mesmos recursos nas suas signs..

Esse efeito de traço e umas bolas, estão em praticament todas as suas

Se não me engano alguns tópicos de design tem download de muitos recursos

bacanas..

 

Ficou bem legal, só não gostei das cores ..

 

Continue treinando, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai mano, aqi eu só faço signs e avatares... mais na vdd eu faço curso de designer grafico, eu acho q vcs tem q pensar 2 vezes antes de dizer merda, pq aqi é só um FORUM, ninguem sabe oq na vdd é, e tds tewm a oportunidade de ser oq é, e o cara tem chance de melhorar, duvido q vc nunca fez signs assim;;.. e vcs ficam jjugando, por isso q a bosta desse mundo é assim, por causa de vcs...

e Outra, eu nao volto mais nesse TOPIC, pode me chingarem tanto oq quizerem..

BYE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...