xRunning 9 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Olá. Queria pedir 2 sistemas para Ot Servidor FLASH... Primeiramente um sistema de correr que tipo o player digita correr "uma frase que deseja... Ai aparece Strong Host: a frase que o player digitou no correr... e um sistema de prisao que tipo um player da staff digita !jail Nome do Player, Tempo, Motivo... ai o player e teleportado pra tal lugar e so apos da quantidade de tempo digita ele e libertado.... Eu ja procurei na barra "pesquisar" mas achei algunas porem nenhum funfo... Haveria como alguem me ajudar? Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shyrriro 6 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 Bem não é la do jeito que você quer mas vou disponibilizar o correr pra você. Em data/talkactions/script crie correr.lua e ponha isto dentro. function onSay(cid, words, param) doChangeSpeed(cid, 3 * 40) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) return true end em talkactions.xml add <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 Sobre esse tal de jail, não seria mais facil voce apenas da muted no jogador por um determinado tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shyrriro 6 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 isso mesmo se vc quer da alguma punição em algum player o sistema que o DIno disse d dar mute sria ótimo caso algum player fique de spam/flood algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2013 Então e pq tipo, eu pensei se o Cara da Block em alguma porta ou coisa do TIPO eu poderia Prende-lo por determinado Tempo mas o sistema de Mute tbm pode funcionar... há como me disponibilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shyrriro 6 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 (editado) Vá em data/creaturescripts/script e crie mute_check.lua e ponah isto dentro. local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE end Em creaturescripts.xml add <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/> e em data/talkactions/script crie multicheck.lua e add. local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end Em talkactions.xml add <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/> em acess você pode muda quem vai usa no caso eu coloquei de tutor acima. se deseja Senior tutor 3 GM 4 CM 5 ou somente God access 6 Quem me passou esse script foi o DinoAdmin ( : Comando , /mute Shyrriro,5 /desmute Shyrriro este 5 simboliza a quantidade em minutos no caso ficarei 5 minutos sem poder falar algo :XXXX Editado Fevereiro 7, 2013 por Shyrriro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2013 Ok. Duvida senada.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados