manojl 0 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 olá galera toda vez q eu add pokes no meu cliente com o dat editor o resto das sprites somem só fica as q eu add pq isso ? fica tudo em branco mais como se as sprites tivecem lá . Ai quando eu tento entrar no meu serv o client da critical error e fecha ... pq ta acontecendo isso ? Por favor precizo de ajuda como fasso pra resolver isso ??? REP ++ pra quem ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Cara ja falei seu Client ja deve ter passado dos 650000 Sprites Não tem como colocar mais Asim agora é Só vc apagando sprites de Tibia e recolocando Outros para add mais coisas no client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manojl 0 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 cara passou dos 65000 vc colocou um zero a mais né ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 sim limite eh 65000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manojl 0 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 vlw mano teu REP++ ta aew mais como eu tiro as sprites sem da erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Da para você remover 1 por 1 no dat editor, procure um tutorial como excluir sprint do dat editor, você acha facil ^^ ve se te ajuda esse tutorial. http://www.xtibia.com/forum/topic/202369-spr-editor-854981-versao-13/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manojl 0 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 (editado) vlw duvida resolvida ! MOVAM POR FAVOR ! Editado Fevereiro 6, 2013 por manojl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Reportado pra moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados