Ir para conteúdo

Presente para Anyur


Artigo

Posts Recomendados

Cara, falta interação, faça alguns backgrounds NOVOS, ou se não, pegue algum direto do Google, você sempre faz signs do mesmo estilo. Usar sempre a mesma fonte na tipografia também fica cansativo, tente randomizar um pouco mais. Você evoluiu sim, só que não muito, já que as signs ficam muito parecidas umas com as outras, dificilmente dá para diferenciá-las. Veja alguns tutoriais gerais para iniciantes/intermediários, crie signs baseadas neles e veja como será melhor mudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Quem ve pensa que tu ganho o premio nobel d design :XXXX

 

 

 

Bem caara pelo q vi, voce gosta bastanti d usar brushes,,

 

Tenta 1 diaa ai faze 1 sign Com bg e tallz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, cara, eu não digo que sou perfeito em Design, dei dicas à ele e não quis desvalorizar o trabalho do cara. E você, cale a sua boca, se a crítica, pelo menos, fosse pra você, até tudo bem, eu aceitaria que viesse falar comigo, mas eu não faltei com respeito com você no meu post, que também, nem foi direcionado à você.

 

Não posto mais meus trabalhos neste fórum porque pra mim, ele perdeu o significado depois da mancada do dono do fórum, enquanto eu estive mostrando jobs meus, você não estava ativo, então não tem o que falar, também, porque nunca vi algo seu que fosse digno pra mostrar esse tipo de comportamento comigo, falô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sua render nao esta interagindo com sua bg as cores nao combinarom tente fazer uma iluminaçao pq esse render do capitao america e bom para fazer effects

e iluminaçao tente fazer um ponto legal botarr tratamento e uma bg que combine com a render

espero que melhore amigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...