Na minha opinião, o background não combinou com a render, e faltou mais interação entre si auhau
Mas ficou bacana cara, você ta melhorando =p
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Na minha opinião, o background não combinou com a render, e faltou mais interação entre si auhau
Mas ficou bacana cara, você ta melhorando =p
info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Char no Tibia: ADM Aritgo

Fiz outra aki .

ver o que acha .
Cara, falta interação, faça alguns backgrounds NOVOS, ou se não, pegue algum direto do Google, você sempre faz signs do mesmo estilo. Usar sempre a mesma fonte na tipografia também fica cansativo, tente randomizar um pouco mais. Você evoluiu sim, só que não muito, já que as signs ficam muito parecidas umas com as outras, dificilmente dá para diferenciá-las. Veja alguns tutoriais gerais para iniciantes/intermediários, crie signs baseadas neles e veja como será melhor mudar um pouco.
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

/\ Quem ve pensa que tu ganho o premio nobel d design :XXXX
Bem caara pelo q vi, voce gosta bastanti d usar brushes,,
Tenta 1 diaa ai faze 1 sign Com bg e tallz ^^
, cara, eu não digo que sou perfeito em Design, dei dicas à ele e não quis desvalorizar o trabalho do cara. E você, cale a sua boca, se a crítica, pelo menos, fosse pra você, até tudo bem, eu aceitaria que viesse falar comigo, mas eu não faltei com respeito com você no meu post, que também, nem foi direcionado à você.
Não posto mais meus trabalhos neste fórum porque pra mim, ele perdeu o significado depois da mancada do dono do fórum, enquanto eu estive mostrando jobs meus, você não estava ativo, então não tem o que falar, também, porque nunca vi algo seu que fosse digno pra mostrar esse tipo de comportamento comigo, falô?
info

Vá com Deus
Q ele iluumine teu caminho apartir daki
Desejo tudo de bom viu!!
(◕‿◕)(◕‿◕)(◕‿◕)(◕‿◕)(◕‿◕)(◕‿◕)
Eu até responderia à altura, novamente, mas com essa sua gramática, eu preciso?
info

Maal' Ai vamos falar certinho com o velhinho
''Desejo tudo de bom, que Deus iluminee teu caminho''
Sak?
info
Grupo: Barão
Reputação: +43
Char no Tibia: Mary The Knight

A render nao interagiu com o bg, os dois nao tem nada a ver, e a tipografia ficou feiz.. =D, tente melhorar na p´roxima,pq vc tem futuro.. =D
info
Grupo: Banidos
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM Kill

cara sua render nao esta interagindo com sua bg as cores nao combinarom tente fazer uma iluminaçao pq esse render do capitao america e bom para fazer effects
e iluminaçao tente fazer um ponto legal botarr tratamento e uma bg que combine com a render
espero que melhore amigo ^^
info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Char no Tibia: ADM Aritgo
Faalaaa galera , anyur to trazendo um presentinho pra você se você querer alguma modificação so falar .