Ir para conteúdo

[Encerrado] [PDA] by Slicer-- Adicionar um nova ball com um novo efeito ?


Katxz

Posts Recomendados

Oi galera, to usando PDA by slicer s/lvl 1.8.

 

Eu to adicionando um nova ball 'Hyper Ball' pra poder adicionar na shop, so ta faltando adicionar os efeitos.

Qnd adicionei todos os efeitos no cliente 1.8 PDA s/lvl 256, 257 e 258 n posso ver elhos, estao algo assim como blokados.

 

Entao, alguem sabe q puedo fazer? adicionei perfeitamente os efeitos, e n podo usar os efeitos de golden ball ou dark ball, ou saffari, etc pq tenho todas nas ball em meu serv xd!

 

Algum idea? muito obrigado novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: adicionei o novo efeito "Shoot distance" do hyper ball perfeitamente ;X mais outros n podo :p

 

Edited: Omg slicer entao q puedo fazer? ._. e efeitos 1 e 3? sao usados no client?

 

Edited 2: Efeito numero 55 n e usado neh?

 

Edited 3: Efeito numero 117 nem e usado no pokemomoves.lua, entao podo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mexa no 0 nem no 2...

1 e 3 sao usados sim...

55 eh bugado... ele fica lerdo...

117 eh o harden...

 

veio TODOS os efeitos sao usados... soh os das balls especiais da pxg q eu n to usando mas ainda deixo no client pq tem gente q usa.. esses sao os unicos q tao 'livres'...

 

e os distances tem limite de 56 ou 60 n lembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer achei ums efeitos q nao sao usados :D

quals? Efeito do solar beam antigo :D !!!

74 ate 77 (Sao 4 efeitos para añadir)

Toma em conta isso

 

Duvida sanada, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...