KA

[Encerrado] [PDA] by Slicer-- Adicionar um nova ball com um novo efeito ?

Por Katxz, 05 de fev. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

pda by slicer
nova ball e novo efeito
8
2.1k
KatxzK
05 de fevereiro de 2013 às 20:55

Oi galera, to usando PDA by slicer s/lvl 1.8.

Eu to adicionando um nova ball 'Hyper Ball' pra poder adicionar na shop, so ta faltando adicionar os efeitos.

Qnd adicionei todos os efeitos no cliente 1.8 PDA s/lvl 256, 257 e 258 n posso ver elhos, estao algo assim como blokados.

Entao, alguem sabe q puedo fazer? adicionei perfeitamente os efeitos, e n podo usar os efeitos de golden ball ou dark ball, ou saffari, etc pq tenho todas nas ball em meu serv xd!

Algum idea? muito obrigado novamente...

SlicerS
05 de fevereiro de 2013 às 20:57

mano o client tem limite de 254 efeitos... acima disso volta a mostrar os efeitos do começo... soh lamento

KatxzK
05 de fevereiro de 2013 às 21:06

OBS: adicionei o novo efeito "Shoot distance" do hyper ball perfeitamente ;X mais outros n podo :p

Edited: Omg slicer entao q puedo fazer? ._. e efeitos 1 e 3? sao usados no client?

Edited 2: Efeito numero 55 n e usado neh?

Edited 3: Efeito numero 117 nem e usado no pokemomoves.lua, entao podo usar?

SlicerS
05 de fevereiro de 2013 às 21:25

nao mexa no 0 nem no 2...

1 e 3 sao usados sim...

55 eh bugado... ele fica lerdo...

117 eh o harden...

veio TODOS os efeitos sao usados... soh os das balls especiais da pxg q eu n to usando mas ainda deixo no client pq tem gente q usa.. esses sao os unicos q tao 'livres'...

e os distances tem limite de 56 ou 60 n lembro...

KatxzK
05 de fevereiro de 2013 às 23:05

@Slicer achei ums efeitos q nao sao usados :D

quals? Efeito do solar beam antigo :D !!!

74 ate 77 (Sao 4 efeitos para añadir)

Toma em conta isso

Duvida sanada, obrigado.

SlicerS
05 de fevereiro de 2013 às 23:06

sabia q existe o charge beam do electrode e o atk do jolteon q usam elas neh?...

anyway, sanado, movido

2 meses depois...
WebTutoriaisW
23 de abril de 2013 às 11:34

Dúvida Sanada .Reportado Para Fechamento !

5 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:45
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.