Katxz 1 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Oi galera, to usando PDA by slicer s/lvl 1.8. Eu to adicionando um nova ball 'Hyper Ball' pra poder adicionar na shop, so ta faltando adicionar os efeitos. Qnd adicionei todos os efeitos no cliente 1.8 PDA s/lvl 256, 257 e 258 n posso ver elhos, estao algo assim como blokados. Entao, alguem sabe q puedo fazer? adicionei perfeitamente os efeitos, e n podo usar os efeitos de golden ball ou dark ball, ou saffari, etc pq tenho todas nas ball em meu serv xd! Algum idea? muito obrigado novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 mano o client tem limite de 254 efeitos... acima disso volta a mostrar os efeitos do começo... soh lamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katxz 1 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2013 OBS: adicionei o novo efeito "Shoot distance" do hyper ball perfeitamente ;X mais outros n podo Edited: Omg slicer entao q puedo fazer? ._. e efeitos 1 e 3? sao usados no client? Edited 2: Efeito numero 55 n e usado neh? Edited 3: Efeito numero 117 nem e usado no pokemomoves.lua, entao podo usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 nao mexa no 0 nem no 2... 1 e 3 sao usados sim... 55 eh bugado... ele fica lerdo... 117 eh o harden... veio TODOS os efeitos sao usados... soh os das balls especiais da pxg q eu n to usando mas ainda deixo no client pq tem gente q usa.. esses sao os unicos q tao 'livres'... e os distances tem limite de 56 ou 60 n lembro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katxz 1 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 @Slicer achei ums efeitos q nao sao usados quals? Efeito do solar beam antigo !!! 74 ate 77 (Sao 4 efeitos para añadir) Toma em conta isso Duvida sanada, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 sabia q existe o charge beam do electrode e o atk do jolteon q usam elas neh?... anyway, sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebTutoriais 34 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Dúvida Sanada .Reportado Para Fechamento ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados