gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 (editado) gente ele e muinto legal tem o pain vano vamo joga sit http://ntodysplay.blogspot.com.br/ presisamos de alguem que consiga fazer o sit e configura ele para criar acc sertim e um host 24h cada dia vem mais player omtem tinha 20 interessados add skipe gabriloko123 print adicionada embreve mais Editado Fevereiro 5, 2013 por gabriloko123456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 editou o servidor ou pegou o naruto shinobi e colocou online? -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2013 (editado) peguei o naruto shinobbi acabando de editar mapa botand onovas transforms como kabuto deidara e outros que te pedi tu nao , ajudou botando 24h so falto o sit mesmo ^^ ## NOVIDADES botaremos 24h o serve essa noite uhul Editado Fevereiro 5, 2013 por gabriloko123456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Racingman 0 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Parece legal, baixando aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robinhood 81 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Alem de pegar o servidor mastigado para download, não mudou nem ao menos a aparencia do Temple mano? Tenta pelo menos fazer algo, com que pareça seu Servidor, e não apenas uma copia. Ou vai ficar igual a varios que certamente serão abertos! Tp.. baiak de tibia.. :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 pera mano pf comecei omtem estou mudando akie omtem nao deu tempo oje boto 24h eo mapa ja esta seditado vc na osabe esperar nao ? robinhood oje vo ve se boto 24h blz pessoal# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 pera mano pf comecei omtem estou mudando akie omtem nao deu tempo oje boto 24h eo mapa ja esta seditado vc na osabe esperar nao ? robinhood oje vo ve se boto 24h blz pessoal# Traduzindo: espera mano, porfavor! começei ONTEM E estou mudando aqui, ONTEM não deu tempo e HOJE coloco 24horas e o mapa ja esta SENDO EDITADO. voce NAO sabe esperar nao? HOJE vou ver se coloco 24horas blz pessoal? Cara, na boa? antes de pensar ser OTADMIN aprenda um portugues correto ou pelo menos tente disfarçar que sabe alguma coisa com corretores online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 me desculpe estigal serve 24h agora podem joga espero que gostem ^^ e botaremos novas huntes personagems como youdaime kabuto e muintos outros da nova saga espero que gostem e curtam ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxlima 3 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 gente ele e muinto legal tem o pain vano vamo joga sit http://ntodysplay.blogspot.com.br/ presisamos de alguem que consiga fazer o sit e configura ele para criar acc sertim e um host 24h cada dia vem mais player omtem tinha 20 interessados add skipe gabriloko123 print adicionada embreve mais se tu quiser te passo minha htdocs eo mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados