DinoAdmin 57 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Bom eu queria pedir as soucers do PDA. alguem tem elas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 ta brincando neh? kkk isso ae vale mais q ouro hj em dia amigo... soh o brun123 tem, mas ngm.. bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katxz 1 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 XDD certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 cuidado amigo isso pode ser considerado flood! leia as regras do forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Bom, ouvi dizer que estão refazendo essas soucers! se é verdade, possível ou não? não sei... ;X Mas vamos aguardar... quem sabe alguém não aparece com elas... o brun ou outra pessoa ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2013 so para fechar, é verdade que o "Lukinhas San" tem as soucers do PDA? é verdade que ele é parcero do brun123? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 so para fechar, é verdade que o "Lukinhas San" tem as soucers do PDA? é verdade que ele é parcero do brun123? O unico que tem realmente as sourcers é o brun123, e boa sorte em tentar tirar isso dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2013 pois um cara chamado Lukinhas Sam disse que tinha as soucers do Brun123 e que era parceiro do bruno porem ele pediu meu projeto proprio de poketibia, em troca das socers do pda :s e o acho que ele crio um msn com o nome de Brun123 para tentar sacaniar as pessoas. não sei se isso é possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 ngm tem essas sourcers pode ficar tranquilo... e n caia na conversa dos outros.. movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 ta brincando neh? kkk isso ae vale mais q ouro hj em dia amigo... soh o brun123 tem, mas ngm.. bye Eu sei onde tem pra vender a source .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 (editado) O cara que fez o TV system e um monte de coisas nem foi o Brun123 e sim o cara do KPDO...por isso OT dele se destacou por um tempo, masss pokebro ta ai e PSoul Ta online minha gente! Psoul o melhor! kkk Baixa esse exe e abre ele no PDA- Vê a data de criação e tudo mais... http://www.4shared.c...o_Pinheiro.html Alguem já viu o novo cliente PXG? Editado Fevereiro 11, 2013 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados