rickfranco 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) Alguem sabe como faz para eu adicionar esse bot no otclient? Link: Bot Editado Fevereiro 2, 2013 por rickfranco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 ja tentou botar isso tudo em mods/ ? cria uma pasta com nome Bot ali dentro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickfranco 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Sim tentei e não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 (editado) Vc tem que criar uma pasta dentro da pasta MODS com o nome kilouco_bot ou vc pode editar o bot.lua nakela parte assim: botButton = TopMenu.addRightGameToggleButton('botButton', 'Bot (Ctrl+Shift+B)', '/kilouco_bot/bot.png', Bot.toggle) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+B', Bot.toggle) V se funfa ai agora e se puder... REP+ Me ensina como que pega os arquivos ali do site? --------- EDIT ---------- Dexa, ja descobri Editado Março 17, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rickfranco 0
Alguem sabe como faz para eu adicionar esse bot no otclient?
Link: Bot
Editado por rickfrancoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados