Overpower 210 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Avaliem, trabalhei um pouco mais iluminação nessa sign, andei observando umas outras signs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 A composição em si da sign ficou boa, mas acho que você poderia diminuir o tamanho do brush da ilu, e aplicar um leve desfoque onde tá dark. Quanto ao smudge no fundo da stock, tenta manter um "padrão" no smudge, pra não ficar bagunçado, e também toma cuidado pq você atingiu a render em alguns cantos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 faltou trampar mais na composição e prestar mais atenção na iluminação. Você colocou luz onde está a sombra da render Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Aparentemente ficou bem bacana, só achei a ilu um pouco exagerada auhahua (mas ficou legal, só poderia ser menor.) Avaliando a possibilidade que a Duda citou, do "desfoque", acho que ficaria legal.. E achei um pouco pobre em composição também auhahu Mas o que quero dizer, é que o resultado final foi bom =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Acho essas render feia bagarai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Putss, a sign em todo, ficou legal, mais eu nao curti muito a render, achei meio confundivel, sei lá, achei esquisita.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 iluminaçao esta boa tratamento mais ou menos iluminaçao esta boa so nao curti o fundo de traz fico meuio esquisito tirou um poco de foco masi esta boa continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 iluminaçao esta boa tratamento mais ou menos iluminaçao esta boa so nao curti o fundo de traz fico meuio esquisito tirou um poco de foco masi esta boa continue assim ^^ Depois do "iluminação está boa", eu não entendi mais nada, "fundo de tráz", AIUIAUEIAEUA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 e a bg que tu boto nao gostei mt tipo nao combinou com a render entendes masi fico mt massa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Não curti muito a iluminação, as cores, e a render Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 Hum, entendi, obrigado pelo comentário ^^ o Background ficou meio escuro, =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados