Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 http://i.imgur.com/pXyrw2s.png Hulk 2x! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Cadê a animação? HUAUHAUHAHUHAUUHAUHA Ficou irado, mas igual a que tu me mostrou ontem auhauhauh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 AHUAHUAHAUH btw, a composição do background ficou legal =p só n curti muito a cor da tipografia, mas bom presente UAHEUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Cadê a animação? HUAUHAUHAHUHAUUHAUHA Ficou irado, mas igual a que tu me mostrou ontem auhauhauh. Ah, a de ontem foi com Pikachu, pro Overpower, mas não é normal ter o mozark assim disponível pra sign! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 MELHOR SIGN DA SEÇÃO MAROMBA 6KG SUPINO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Ficou legal até, mais sabia que esse estilo de fundo (Brushes e talz) combinam melhor com renders chibis pokemons, etc. Não que não combine, combina sim , porém tem que saber posicionar e fazer as coisas certinho =X E a render ta sem qualidade haha. Mais ficou bacana C.C Pensei que era sério isso aieuaieuaieua Com essas costelas sexy deformada, e esse braço esquerdo forte e o direito fraco, ta dahora =p Editado Janeiro 29, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Olha, alguem que reclamou da minha opiniao ta dizendo o msm agora, hm bom saber op HAUHAUHAHAUHAHAUHA q vacilo any. Faltou um tratamento, um focozinho no bigode sexy rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 AUHUAhAUh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Olha, alguem que reclamou da minha opiniao ta dizendo o msm agora, hm bom saber op HAUHAUHAHAUHAHAUHA q vacilo any. Faltou um tratamento, um focozinho no bigode sexy rsrsrs Pô, eu ia aumentar o bigode sexy, esqueci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados