Overpower 210 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Agora você também tem seu Chibi '-''-'-'-'-'-'-'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Nossa,cara que belo presente. Gostei bastante do chibi,o fundo também ficou muito bom.A sign ficou bem animada com a render e os efeitos que pois no fundo. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Muito bom, gostei mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 I DO NOT HAVE ANY IDEA WHAT IS A CHIBI (Procurei no google). Bom, cara, não sei comentar sign, porque não tenho a mínima ideia de como comentar, mas de uma coisa eu sei: Ficou bem legal, os efeitos ficaram ótimos! Btw, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 eu nunca ganhei um presente assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Muuuuito bacana, tô gostando desse estilo. Tá integrando as cores de um jeito bem legal, também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiaben27 4 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Maneiraço ! Gostei muito dos efeitos, e dos sombramentos ! Que isso, coisa de profissional ! Se quiser fazer alguns trabalhos em meu servidor me manda PM, mais uma vez, Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 Bom, mesmo eu estando em 1 projeto por que eu sai de um outro que não irei citar nomes '-' Ajudando + uns projetos, acho que consigo arrumar um tempo para ajudar você, pois é o que eu gosto de fazer, ajudar =P Já lhe mandei uma mensagem para me add, estou esperando sua resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Foda =p Over evoluiu pra caralho hein? =p Parabéns amigo, fico orgulhoso (+sério) ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados