anderson127 2 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 (editado) pessoal como que eu tiro um sprite e boto outra no lugar ex quero bota uma nova sprite no numero 1 como que eu substitute ela Editado Janeiro 28, 2013 por anderson127 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 vai no spr editor e vai na sprite que vc quer trocar e substitua ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 pessoal como que eu tiro um sprite e boto outra no lugar ex quero bota uma nova sprite no numero 1 como que eu substitute ela facil quando vvc clica num item la moostra as Sprites deles né? então para vc tirar ela Clica nela e depois clica no seu teclado o delet! ai depois se escolhe outra e da Insert na parte que vc quer add! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson127 2 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 Obg me ajudaram muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Duvida Senada Vou reportar para moverem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados