wesleyt10 67 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Removido Editado Fevereiro 23, 2013 por wesleyt10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Estão ótimas, continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoGoZ 11 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 A do dragão ficou muito legal! As outras duas deixaram a desejar (sombras,cor). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 elas estao na ordem as primeiras foram as que fiz primeiro e o dragao foi a ultima entao acho que ja tava mais treinado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 só tente fazer um traço menos torto, mas está ficando otimo, quanto ao sombreamento precisa ser mais suave com mais cores se pá mais iluminção e constrate, dê uma olhad anos tutoriais de pintura para entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Gostei muito, mas seu eu fosse você passaria mais tempo, caprichando cada vez mais essaas sprites. Concordo com o look quanto ao traço dos sprites, btw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 ^^ ss ainda to aprendendo entao obr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Que isso mano... tem um projeto de um servidor derivado chamado DRAGON ONLINE... entra em contato com o dono q ele ta precisando de alguns dragões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 Fiz uma fenrir (lobo gigante) aki na casa de um primo meu ultimamente meu pc ta sen concertado entao postarei mais quando estiver tudo certo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Legal véi... Ta quase perfeito... faz o ligamento do bicepis com a pata um pouco mais groço que pra mim vai ser o essencial a uma boa sprite Ahora faz o Horn (chifre que chama o Fenrir na mitologia ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2013 pode crer vou tentar nao sou mt bom com items porem ja vou dar uma treinada OBrigado pela ideia!!! Pronto terminei eu mesmo acho que n ficou mt legal porem.. nunca fiz um item entao esse primeiro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 Well done! Só mais um pouco de capricho de luz intensa em alguns pontos e fica magnifico REP+ de incentivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2013 Brigadao pelo incentivo isso ajuda mt vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 =D legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados