Gears 109 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Não faço mt's sign's mas de vez em qnd eu faço então taai minha ultima sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 nossa, bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Gostei bastante da cor e da iluminação, mas a tipografia foi um pouco descontextualizada ali, na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 E se vc colocasse a tipografia no canto esquerdo? E se vc colocasse a tipografia no canto esquerdo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Curti bastante a interação, a iluminação, o tratamento em geral, só acho que pode melhorar na parte da tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Fiz esse banner pra um amigo meu , nao curti mt mas fala vocês ai @edit ¬¬ eu fiz em gif mas nao ta aparecendo Editado Janeiro 27, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 tbm nao curti mt nao huaha o jeito que vc fez, sei lá.. kk mas essa url nem tá aparecendo direito cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 , tava procurando algo no google sobre mulheres e achei uma boa render da katy perry , resolvi fazer algo u.u v1 v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 tenta simplificar mais o bg pra dar mais destaque para as c4ds. trata melhor a render e melhora na tipo também abras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 Valeu pelas dicas LuGaNow fiz uma nova aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Vei a tipografia ficou feia haha, faltou um tratamento foco iluminação.. Bom o background ficou legalzinhoo mais acho que se fosse de uma cidade ficaria melhor. A tipografia cara, evite usar estilos em tipografia , dependendo não fica agradável... E a mascara de camada também ficou estranha Faz uma iluminação ai usando optical flare ou gradient map man, só que posicione o foco da ilu fora da sign e aproveite mais a iluminação, o que deixaria bastante agradável. Bom , você ta evoluindo, mais tem que tomar cuidado para não decair na parte da tipografia, manolo E Olhe o tutorial da Dudinha sobre tratamento de imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Evoluiu legal em tão pouco tempo =) Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 Faaala pessoal u.u então, tenho treinado dz na espreita u.u e hoje tava sem ideias de temas ( como sempre ) e vim pedir aqui ideias, se puderem até postem as renders, mas tambeeeem u.u, tem 1 sign do will smith q eu fiz, bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 olha sua ultima sign melhorou das outra pq a primeira o efeito na mao estava mt exagerado a 2 - a tipografia nao fico legal eo efeito atraz da kety ficou istranho mais a ultima ficou legal a colagemtem um poco de iluminaçao e roxo nao gostei do amarelo emsima eo o roxo enbaixo nao combinou masi desse geito tu ta ficando bom continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Achei até bem legal a maneira que usou os brushes e tal, mas a render tá mal cortada, e render pb em collage fica meio estranho haha ahh, e a tipografia realmente não combinou, acho melhor deixar sem k Você evolui bastante cara, só treinar mais, ler mais tutorial e tal Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados