Ir para conteúdo

Galeria Felipe


Gears

Posts Recomendados

Vei a tipografia ficou feia haha, faltou um tratamento foco iluminação..

 

Bom o background ficou legalzinhoo mais acho que se fosse de uma cidade ficaria melhor.

A tipografia cara, evite usar estilos em tipografia , dependendo não fica agradável...

E a mascara de camada também ficou estranha

Faz uma iluminação ai usando optical flare ou gradient map man, só que posicione o foco da ilu fora da sign e aproveite mais a iluminação, o que deixaria bastante agradável.

 

Bom , você ta evoluindo, mais tem que tomar cuidado para não decair na parte da tipografia, manolo

E Olhe o tutorial da Dudinha sobre tratamento de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala pessoal u.u

então, tenho treinado dz na espreita u.u e hoje tava sem ideias de temas ( como sempre ) e vim pedir aqui ideias, se puderem até postem as renders, mas tambeeeem u.u, tem 1 sign do will smith q eu fiz, bjos

 

Y4jTeHm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sua ultima sign melhorou das outra pq a primeira o efeito na mao estava mt exagerado

a 2 - a tipografia nao fico legal eo efeito atraz da kety ficou istranho mais

a ultima ficou legal a colagemtem um poco de iluminaçao e roxo nao gostei do amarelo emsima eo o roxo enbaixo nao combinou masi desse geito tu ta ficando bom

continue assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Y4jTeHm.png

Achei até bem legal a maneira que usou os brushes e tal, mas a render tá mal cortada, e render pb em collage fica meio estranho haha

ahh, e a tipografia realmente não combinou, acho melhor deixar sem k

Você evolui bastante cara, só treinar mais, ler mais tutorial e tal

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...