Dak~ 0 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 n eh pra ri n em eu so feio mais nem tantu ;DD na arvore =P eu tinha cabado de corda =P~ so mto novinhu seis num achaum? xD flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 Que é isso na sua cabeça? Um ninho de pomba velha? xD UHAUHAHUA Zuera! Parece meu primo quando era menor o_o' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 uhAUEHuih 9 anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dak~ 0 Postado Junho 29, 2006 Autor Share Postado Junho 29, 2006 aushauhsa ninho de pomba velha foi fod* em aushau eu tenho 11 vo fze 12 dia 10 de julho ;D da ki 11 dias =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloufnt 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 parece q tm 7 anos aheuhaeas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnum's 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 parece q tm 7 anos aheuhaeas <{POST_SNAPBACK}> EXAGERADO !! 9 Talvez ... Parece mais um kra aki da rua //Magnum's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 Perece índio Sinistro... Abraços, Foox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dak~ 0 Postado Julho 2, 2006 Autor Share Postado Julho 2, 2006 porr* cada comentario estranho sausaushau n parece nda comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Julho 2, 2006 Share Postado Julho 2, 2006 nuss véi, se tem certeza que tem 11~12 anos? a 2ª foto se ta com uma cara de... de... bah sei la >.< ps: seus aparelhos saum feios =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 Pensei que tinha 9 anos quando Olhei ¬¬" E esses cabelo, Vai deixa cresce ainda e tambem arranca os aparelhos, Brasil perdeu heauheHEuhea Atenciosamente, Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 De boa, nem liguem pelo que estão dizendo de seu cabelo! -- Antes um cabelo igual ao seu, do que aqueles 'bombril'. ;xx Mas você parece criança mesmo, de 9 anos. huaiohuaoiuoa Abraços velho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 sabe pq vc só tem 11 post, é que a turma desmaiou quando abriu a página rsrsrrs Abraços God Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougauche 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Preferia ter batido na minha mãe do que ter visto isso Zuera Brother Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 um dente azul e otro amarelo escolhia uma cor fixa... u.u quando vc acorda vc fika mais sexy =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Seu cabelo é massa (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados