Smucck 17 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Não curti muito a interação bg/render, mas não ficou ruim não, =p. Só acho que alguma outra fonte mais simples, para a tipografia, seria mais adequada à sign. Poderia usar alguma render mais simples e um bg que se adeque ao tema pokémon. Mas no geral, tá bonita, ahuhua, tá melhorando, cara, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 (editado) Não curti muito a interação bg/render, mas não ficou ruim não, =p. Só acho que alguma outra fonte mais simples, para a tipografia, seria mais adequada à sign. Poderia usar alguma render mais simples e um bg que se adeque ao tema pokémon. Mas no geral, tá bonita, ahuhua, tá melhorando, cara, parabéns. obrigada carinha.. =D vou tentar melhorar na tipografia.. =D @edit Fiz outraaaa, uma pro murilo q ele tinha pedido.. ficou legal? avaliem.. O/ Editado Fevereiro 16, 2013 por Maximaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 18, 2013 Share Postado Fevereiro 18, 2013 Tem melhorado bastante desda primeira sign, não posso comentar muito, pois as minhas tambem não sao grandes coisas, enfim, bela evolução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berbronha 0 Postado Fevereiro 18, 2013 Share Postado Fevereiro 18, 2013 Ainda não aprendeu a aplicar efeitos de cores/iluminação... Sugiro tutoriais de tipografia e de iluminação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 18, 2013 Share Postado Fevereiro 18, 2013 vc esta melhorando mais e masi em parabens muinto bom bom mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellboys2 0 Postado Fevereiro 21, 2013 Share Postado Fevereiro 21, 2013 bunitinha :`P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 bunitinha :`P Mais atenção cara... aprenda a comentar e gerar uma argumentação pq gostou. Esses comentarios "sem pé nem cabeça" podem e vão ser considerados flood. Considere um aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2013 NOVIDADES.. Avaliemm;; =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 NOVIDADES.. Avaliemm;; =D Gostei... parabens otima! Seguindo topico para ver mais novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2013 (editado) NOVIDADES.. Avaliemm;; =D Gostei... parabens otima! Seguindo topico para ver mais novidades. Opaahh, obgada.. estou fazendo mais uma tipo faroeste.. =D @edit Fiz outra, bem faroeste.. =D, mais nao é muito uma sign, sei lá se é, pq eu fiz ela bem grandinha.. =) Editado Fevereiro 24, 2013 por Maximaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Março 2, 2013 Autor Share Postado Março 2, 2013 poxx, avaliem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 A seção ta bem parada :\ Está até legal o wallpaper, gostei da interação da render com o bg, uma tipografia, ou um texto ficaria legal, fora isso, está muito belo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Março 9, 2013 Autor Share Postado Março 9, 2013 Wohooo, novo Wall Paper, dessa vez do prototype (nao sei como se escreve *-*) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados