Pactw 3 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Um pequeno Dicionario pra quem Tem o Ps Portugues e ve um turorial em Ingles Normal => Normal Dissolver => DissolveEscurecer => DarkenMultiplicação => MultiplySuperexposição de cores => Color burnSuperexposição linear => Linear burnClarear => LightenDivisão => ScreenSubexposição de cores => Color dogdeSubexposição linear => Linear DodgeSobrepor => OverlayLuz Indireta => Soft lightLuz direta => Hard lightLuz brilhante => Vivid lightLuz linear => Linear lightLuz do pino => Pin lightDiferença => DifferenceExclusão => ExclusionMatriz => HueSaturação => SaturationCor => ColorLuminosidade => Luminosity Extra Desfoque => Blur Desfoque de Movimento => Motion Blur Desfoque Gaussiano => Gaussian BlurDesfoque Inteligente => Smart BlurDesfoque Maior => Blur MoreDesfoque Radial => Radial Blur Acabamento => Render O resto voces devem saber se não souber deixe no Topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 É um pequeno guia bem útil. Normalmente a galera pergunta muito as traduções dos blends ou dos filtros. Sempre tem aqueles casos onde os caras usam um photoshop português, e o outro usa inglês. HaHa! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Pow,cara eu tava pensando em postar isso no fórum.SEU ESTRAGA PRAZERzoa Bela explicação mas acho que poderia melhorar na formatação do tópico. Enfim,obrigado por compartilhar. Atenciosamente,Mozark001. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pactw 3 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 Vish meu pensamento foi mais rapido mozark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Sim,porém me popou 1 trabalho hehe. Você poderia fazer isso assim,pra ficar melhor no tópico. Olhe nesta parte: Luminosidade => Luminosity Poderia adicionar,um negrito na palavra em portugues. Atenciosamente,Mozark001. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Ótimo! To sempre precisando disso, uma hora eu decoro. u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados