zodiak 74 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Não saiu do jeito que eu imaginei que sairia =( Demorei uns 50min pra fazer uma tipografia e acabou não saindo nada, então deixei sem tipo mesmo. Enfim, não fiquei 100% feliz com o resultado, mas ai vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Fico Muito Boa Cara !! ta Muito Foda Mesmo Parabens ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 Valeeu! Legal essa sua sign ai em hahahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Mana muito legal,parabéns. Curti bastante.Poste outras ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Cara, adorei o tratamento da sign. Sem mais, parabéns! auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pactw 3 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Muito massa cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Tá muito bacana, o tratamento tá animal, mas não curti tanto as fractals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Faltou uma saturação em tio Uma ilu um pouco mais forte na zona esquerda da sign ficaria show também, ou talvez apenas mais saturação no cabelo dela msm, mais ficou legal a composição Espero que eu ainda seja bem vindo por aqui haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Faltou uma saturação em tio Uma ilu um pouco mais forte na zona esquerda da sign ficaria show também, ou talvez apenas mais saturação no cabelo dela msm, mais ficou legal a composição Espero que eu ainda seja bem vindo por aqui haha Claro que você é bem vindo mano, sempre. <3 É bom ver que as lendas estão voltando auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados