Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual seria o ot perfeito?


SmiX

Posts Recomendados

Mano, brasileiro nenhum quer saber de mané Ot perfeito não, hoje infelizmente a moda é os Baiak e os Global exp alta, sempre nas mesmas porcarias repetitivas.

Então o melhor a fazer é criar um Ot Baiak e tacar Pot e Runa infinito, se vai ver se o Ot não vai lotar.

Mas por mim, seria um Ot 100% RPG.

Mas se você fazer oque você quer, seu Ot numca terá Player.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, brasileiro nenhum quer saber de mané Ot perfeito não, hoje infelizmente a moda é os Baiak e os Global exp alta, sempre nas mesmas porcarias repetitivas.

Então o melhor a fazer é criar um Ot Baiak e tacar Pot e Runa infinito, se vai ver se o Ot não vai lotar.

Mas por mim, seria um Ot 100% RPG.

Mas se você fazer oque você quer, seu Ot numca terá Player.

Concordo plenamente , Se não é Baiak e Derivado por isso muitos projetos focados no RPG que sai do papel não dura nen 1 semana online porque 80% dos players estão jogando "Baiak"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo assim, eu quis me referir a nóis brasileiros.

Vai ver os Tibianos de outros países nem faz idéia oque é um Ot Baiak, ou esses Ots nojentos cheios de TP.

Mas mesmo assim um Ot de RPG póde SIM fazer sucésso, pois nesses Ots sempre tem bastante gringos e etc.

Basta querer mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo assim, eu quis me referir a nóis brasileiros.

Vai ver os Tibianos de outros países nem faz idéia oque é um Ot Baiak, ou esses Ots nojentos cheios de TP.

Mas mesmo assim um Ot de RPG póde SIM fazer sucésso, pois nesses Ots sempre tem bastante gringos e etc.

Basta querer mano.

Claramente , mais se metade dos Tibianos do seu pais esta ocupado jogando aqueles map feio voçe ate desanima, mais mudando de assunto Elënor estar por vim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara eu quero e vou faser vo prova que não são só os gringos que fasem serves legais

 

o meu ta fikando massa ;D

 

Aki tem preguisa não

 

sem iten editede

 

no shop so ira vnde premium, Ban remove,Red remove,umas mounts,troca de sexy,troca de nome so essas coisinhas ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...