heavy2 44 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Um ot perfeito na minha opnião seria: Exp Mediana - Mapa Proprio - Sistemas Unicos - RPG Valorizado - Acho q é isso (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 (editado) Mano, brasileiro nenhum quer saber de mané Ot perfeito não, hoje infelizmente a moda é os Baiak e os Global exp alta, sempre nas mesmas porcarias repetitivas. Então o melhor a fazer é criar um Ot Baiak e tacar Pot e Runa infinito, se vai ver se o Ot não vai lotar. Mas por mim, seria um Ot 100% RPG. Mas se você fazer oque você quer, seu Ot numca terá Player. Editado Novembro 20, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Mano, brasileiro nenhum quer saber de mané Ot perfeito não, hoje infelizmente a moda é os Baiak e os Global exp alta, sempre nas mesmas porcarias repetitivas. Então o melhor a fazer é criar um Ot Baiak e tacar Pot e Runa infinito, se vai ver se o Ot não vai lotar. Mas por mim, seria um Ot 100% RPG. Mas se você fazer oque você quer, seu Ot numca terá Player. Concordo plenamente , Se não é Baiak e Derivado por isso muitos projetos focados no RPG que sai do papel não dura nen 1 semana online porque 80% dos players estão jogando "Baiak" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Mas tipo assim, eu quis me referir a nóis brasileiros. Vai ver os Tibianos de outros países nem faz idéia oque é um Ot Baiak, ou esses Ots nojentos cheios de TP. Mas mesmo assim um Ot de RPG póde SIM fazer sucésso, pois nesses Ots sempre tem bastante gringos e etc. Basta querer mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Mas tipo assim, eu quis me referir a nóis brasileiros. Vai ver os Tibianos de outros países nem faz idéia oque é um Ot Baiak, ou esses Ots nojentos cheios de TP. Mas mesmo assim um Ot de RPG póde SIM fazer sucésso, pois nesses Ots sempre tem bastante gringos e etc. Basta querer mano. Claramente , mais se metade dos Tibianos do seu pais esta ocupado jogando aqueles map feio voçe ate desanima, mais mudando de assunto Elënor estar por vim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Haha, tem meu apoio esse Ot. Ví o Show-Off dele e tá bem bacana o mapa. Sucésso pra vocês ae (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniursolinoo 2 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 A cara eu quero e vou faser vo prova que não são só os gringos que fasem serves legais o meu ta fikando massa ;D Aki tem preguisa não sem iten editede no shop so ira vnde premium, Ban remove,Red remove,umas mounts,troca de sexy,troca de nome so essas coisinhas ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Falando de Ot com mapa global deveriam se espelhar no Shadowcores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniursolinoo 2 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Mapa global é lixo sempre as mesmas coisas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados