bizinho 18 Postado Novembro 6, 2013 Share Postado Novembro 6, 2013 um de gears of war... seria loco..... humanos x locust Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniursolinoo 2 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 aaa o meu projeto ta quase pronto irão ce surpriender quando ver ele ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Eu particularmente não gosto de servidor de animes, se alguém dissesse que eu poderia excluir todos os ATSs de anime do planeta, já o teria feito. O servidor perfeito não convém de um fator apenas, mas de um conjunto deles, por exemplo, o Exhio, aquele servidor era perfeito e foi construído por uma pessoa apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 tenho certeza que tem muitos servidores ruins hoje tem haver com o capitalismo excessivo com armas vips de atks 300, e mapas vips com uma cave com mais de 19828921731 demons para os players poderem upar desequilibra a economia do server mas o shadowcores veio pensando diferente e derrubou muitos servidores globais ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 quer criar um ot decente crie um de Zatch' Bell acho que foi um dos melhores animes de minha infançia pavora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stryp 2 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Um servidor com mapa próprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Esse aqui vai ser o ot perfeito ! https://www.facebook.com/pokesoulbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 (editado) Não existe um Ot perfeito. Póde até ser que você ache algum Ot perfeito, mas cada pessoa tem seu gosto. O Ot só é perfeito pra pessoa que acha que ele é perfeito. Agora, um Ot perfeito não existe, (digo para todos). Enfim, acho que você formulou a pergunta errado, ou vai ver essa pergunta tem "tantos" sentidos. Editado Novembro 19, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Um ot não precisa ser perfeito, precisar ter inovações, sistemas novos,, RPG ,, Mapa assim já ficaria agradável de se jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EddyHavaiano 13 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 SERVIDOR PERFEITO E AQUELE QUE NAO TEM NADA COPIAO IP DELE AQUI O !!! BAIAKVILLS.no-ip.biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Baiak ^ HuHAUSAHuSauS' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Baiak? OMG kkk deixa eu terminar o meu mapa proprio uahssahuasuh cabei de criar 1 cave nova e 1 quest: Quest nome: Aquatic Quest Item que o player ganha: 500k e uma Quaara Key. Qual o objetivo da Quest?: Conclui-la 5x, na ultima veiz a concluir, o player ganha 500k e a Key automaticamente! Para que serve essa key?: Para liberar a Hunt de Quaaras que possuem uma EXP Rasoavel e Loot também rasoavel, dropando a varinha que juntando-a com um crystal, pode-se fabricar a Donate Wand. fora meu mapa que foi totalmente criado por min, nome da cidade principal chama: Hermes City. Existem +3 citys e +1 Vip (Não Criada ainda!) Exp: 100 stages. Skills: 35 magic: 30 loot: 2 War System, Partner System, Event War System (Castelo do Rei), Evento das Bps, Evento Resta 1, Corrida de players leveis 400+ (o seu adversário tem que ser o mesmo nivel!) Battle Field Capture The Flag e por inquanto é só, estou arrumando o mapa, colocando mais detalhes, criando as houses e em breve estará On-Line! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniursolinoo 2 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 ó o meu não é baiaka ão xp 3 ;D rates baixa e otra sendo baiaka ou não oque importa é o trabalho da pessoas e vo prova que os brazileiros tambem podem faser ots bons e eu não quero disputar com ninguem kkkkkk quando eu for fasse o teste server entrem la e avaliem ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Entao troque o ip, nome Baiak é o nome mais pixado de todo o mundo e se for para exp ficar 3 Inicialmente, melhor eu ir global que ta tendo Double Exp event. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniursolinoo 2 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 (editado) n eu não dei meu nome baika ;D a o ot é meu fasso do jeito que eu quise ;D xp 3 rates meia baixas sem stage mapa proprio mais de 43 muntaria até agora 16 systemas proprios e bem legais ;D é surpresa Mais de 12 cidades ate agora fauta area vip e mais umas 8 sidade free O resto é surpresa ;D Editado Novembro 19, 2013 por daniursolinoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados