Ir para conteúdo

[Sign] Ermac (MK)


Puricute

Posts Recomendados

Tipografia, efeitos, render..

Cara essa tipografia não ficou legal, use uma fonte mais simples

deixe-a menor e mude a cor dela para uma cor que interaja com a sign..

A Render usada parece ser de qualidade ruim.. Se olhar bem percebe umas partes Serrilhadas

na camiseta dele..

Gostei da posição que você aplicou o efeito, porém ficou feio meio saturado.. Diminua o brilho, chega a doer

os olhos olhando IAUEIAEUAIEe

Ah também esses efeitos em volta da render que parece que está em chamas ou sei la kk, esta meio que

"zoado" ..

 

Dica: Tipografia , diminue ela posicione em um canto ou lugar melhor, faça ela interagir melhor com a sign, sabe?

Sobre os efeitos o primeiro , diminua um pouco a opacidade e se achar meio "fraco", Então de um CTRL+U e

Tira um pouco o brilho na parte de Luminosidade.

O Outro efeito (aquele que parece fogo só que verde IAUEAIUEaeia) recomendaria dar um desfoque gaussiano de 0,3 ou 0,4

que ja iria melhor bem o efeito.

 

Também falta iluminação e foco..

 

Mais ficou muito bom realmente amiga!

 

@edit

 

Ja ia me esquecendo, outra dica é bordas pretas...=X

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@what

O que você quis dizer com "Você soube interagir bem" ?

 

@over

cóe mano, a fonte se chama mortal kombat 4, não pode não ficar legal..

 

zoeira kk, mas é vdd ficou grande.. é que eu sou desleixada.. tipo, eu tava fazendo a sign e fui procurar uma fonte do mk, mas o site tava off.. ai eu terminei a sign e deixei com uma fonte qualquer, tava num tamanho bom antes e a cor eu coloquei varias e n gostei de nenhuma.. ai outra hora fui ver se o site ja tava on, ele tava eu baixei e só troquei a font e nem mexi em mais nada, por isso que ficou essa caca kkk ..

 

Li um tutorial sobre posicionamento de tipografia e me lembro de terem dito pra não colocar em cantos G_G'

 

E onde vc ta vendo fogo ?... fogo verde alias ? G_G'

 

---

 

Vcs dois podiam fazer como o Zodiak, pegar minha sign e melhorar de acordo com oq falaram e mandar pra eu ver.. é bem eficiente kk

Se tiverem atoa e quiserem eu mando o psd.

 

Enqto isso eu vou futucando aqui pra ver se melhoro a saturação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando eu falei Fogo estava me referindo aquele negocio verde em cima da render onde há bolinhas verdes sabe?

E sobre o posicionamento da font pode sim por em cantos, só que, não JUNTAMENTE no fim da sign ou seja vamos ao desenho foda do overpower.

 

Essa é sua sign:

 

________________________

!..............................................!

!..............................................!

!..............................................!

!..............................................! ------------------------- ERRADO

!__________________nome!

 

________________________

!..............................................!

!..............................................!

!..............................................! -------------------------------- CORRETO

!..................................nome...!

!_______________________!

Deu para entender melhor? entao , não junte ele com a borda em baixo ou com o lado > deixe ele "desgrudado" desses lugares=D

E sim, essa font ta horrivel '-'

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores tão muito agressivas mesmo. Tenda usar o menor nº de cores possível, e de preferência cores que você saiba usar

Exemplo de combinações fáceis:

 

-Azul + Branco

-Vermelho + Preto

-Vermelho + Amarelo

 

Tente não usar cores difíceis, que tenham uma faixa de espectro muito pequena (Laranja, Amarelo, Verde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...