Puricute 1 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 Avaliem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 Você soube interagir bem, o problema são as cores e o tratamento... Tá muito saturada, escura e sem foco :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 (editado) Tipografia, efeitos, render.. Cara essa tipografia não ficou legal, use uma fonte mais simples deixe-a menor e mude a cor dela para uma cor que interaja com a sign.. A Render usada parece ser de qualidade ruim.. Se olhar bem percebe umas partes Serrilhadas na camiseta dele.. Gostei da posição que você aplicou o efeito, porém ficou feio meio saturado.. Diminua o brilho, chega a doer os olhos olhando IAUEIAEUAIEe Ah também esses efeitos em volta da render que parece que está em chamas ou sei la kk, esta meio que "zoado" .. Dica: Tipografia , diminue ela posicione em um canto ou lugar melhor, faça ela interagir melhor com a sign, sabe? Sobre os efeitos o primeiro , diminua um pouco a opacidade e se achar meio "fraco", Então de um CTRL+U e Tira um pouco o brilho na parte de Luminosidade. O Outro efeito (aquele que parece fogo só que verde IAUEAIUEaeia) recomendaria dar um desfoque gaussiano de 0,3 ou 0,4 que ja iria melhor bem o efeito. Também falta iluminação e foco.. Mais ficou muito bom realmente amiga! @edit Ja ia me esquecendo, outra dica é bordas pretas...=X Editado Janeiro 12, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 12, 2013 Autor Share Postado Janeiro 12, 2013 @what O que você quis dizer com "Você soube interagir bem" ? @over cóe mano, a fonte se chama mortal kombat 4, não pode não ficar legal.. zoeira kk, mas é vdd ficou grande.. é que eu sou desleixada.. tipo, eu tava fazendo a sign e fui procurar uma fonte do mk, mas o site tava off.. ai eu terminei a sign e deixei com uma fonte qualquer, tava num tamanho bom antes e a cor eu coloquei varias e n gostei de nenhuma.. ai outra hora fui ver se o site ja tava on, ele tava eu baixei e só troquei a font e nem mexi em mais nada, por isso que ficou essa caca kkk .. Li um tutorial sobre posicionamento de tipografia e me lembro de terem dito pra não colocar em cantos G_G' E onde vc ta vendo fogo ?... fogo verde alias ? G_G' --- Vcs dois podiam fazer como o Zodiak, pegar minha sign e melhorar de acordo com oq falaram e mandar pra eu ver.. é bem eficiente kk Se tiverem atoa e quiserem eu mando o psd. Enqto isso eu vou futucando aqui pra ver se melhoro a saturação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 (editado) Mano quando eu falei Fogo estava me referindo aquele negocio verde em cima da render onde há bolinhas verdes sabe? E sobre o posicionamento da font pode sim por em cantos, só que, não JUNTAMENTE no fim da sign ou seja vamos ao desenho foda do overpower. Essa é sua sign: ________________________ !..............................................! !..............................................! !..............................................! !..............................................! ------------------------- ERRADO !__________________nome! ________________________ !..............................................! !..............................................! !..............................................! -------------------------------- CORRETO !..................................nome...! !_______________________! Deu para entender melhor? entao , não junte ele com a borda em baixo ou com o lado > deixe ele "desgrudado" desses lugares=D E sim, essa font ta horrivel '-' Editado Janeiro 12, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 12, 2013 Autor Share Postado Janeiro 12, 2013 (editado) que cor eu coloco a fonte ? verde ou vermelho ? ou outra cor ? #edit aff, que mania tenho de escrever "fonta" -.- Editado Janeiro 12, 2013 por Puricute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 13, 2013 Share Postado Janeiro 13, 2013 As cores tão muito agressivas mesmo. Tenda usar o menor nº de cores possível, e de preferência cores que você saiba usar Exemplo de combinações fáceis: -Azul + Branco -Vermelho + Preto -Vermelho + Amarelo Tente não usar cores difíceis, que tenham uma faixa de espectro muito pequena (Laranja, Amarelo, Verde) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados