Deadpool 862 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 (editado) Vim Mostra Um Layout Que Estou Desenvolvendo No Fireworks, Esse Layout É Para Uma Empresa De Informatica Pagina De Contatos Pagina De Produtos Sobre A Empresa Pagina De Suporte Notem Que Nao Esta Terminado E Bem Simples, Pois Estou Começando Agora Nesse Rumo. Aceitando Criticas, Elogios E Dicas , Espero Que Comentem Editado Janeiro 11, 2013 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Tá usando quais programas pra criar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 11, 2013 Autor Share Postado Janeiro 11, 2013 Só O FireWorks, Depois Passo Pro Dreamweaver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Faz uns efeitos no flash, fica bem legal.. pelomenos nos botoes do menu. Mas ta bem interessante pelo que disse que tá começando ainda. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Gostei bem basico, esperando resultado final, não esqueça da tipografia, não abuse de corer opostas ou dificeis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Ih cara, tá muito muito muito muito muito muito simples. Olha o exemplo da redehost http://www.redehost.com.br/ O site deles passa a ideia de profissionalidade, que dá segurança pro cliente. O design do seu site tá muito fraco, e os elementos tão mal organizados. Use ícones e trabalhe melhor com as cores, crie botões, banners e menus mais elaborados, mas mantenha o site prático, fácil de se navegar, entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Eu acho que está muito básico, simples e sem graça. -> Minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 @Thiago o Site Está Em Desenvolvimento, Ele Começa No Fireworks e Da Um Acabamento No DW... Não é Isso Overllord? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 A sim, é que eu não leio os tópicos de SHOW OFF, apenas vejo as imagens. Desculpe-me! KingFlyre - Thiagobji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Sim... Essa é a Sua Opinião. Deu a Sua e Eu Dei a Minha... Agora Vamos Parar Pois Tópico Não é Bate-Papo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2013 @Thiago o Site Está Em Desenvolvimento, Ele Começa No Fireworks e Da Um Acabamento No DW... Não é Isso Overllord? ^^ Sim, Ja Terminei O Site, Modifiquei um Monte De Vagaça Nele! Ja Fiz 38 Sites Em HTML/Flash/Js Pra Empresa Que Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados