Puricute 1 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Só fiz pq a What soltou um tutorial.. Alias, detestei fazer collage nunca mais farei dnv kkkkkkkk Avaliem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 ah, qual foi, collage é maravi hauhua Só não curti a cor da tipografia k Parabéns, ficou maneira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 11, 2013 Autor Share Postado Janeiro 11, 2013 mas e a posição.. da tipografia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Meeu, curti! Eu só péssimo em collage, já tentei seguir tutorial da WHA7, mas foi uma decepção! Tá evoluindo bastante em garota! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Tá bem localizado. Só preferia a tipografia branca normal msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Não gostei muito da combinação Zapdos-Tipografia-Papéis Mas os papéis ficaram muito bacanas, cara! Talvez tivesse ficado mais legal com uma render meio cartoon e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Ficou muito bem elaborada. Para mim, a sua melhor sign! Parabéns! Tem alguns errinhos, como as bordas serrilhadas do zapdos, e a tipografia ficou meio estranho.. mas o resultado ficou legal. Concordo com o bernardo, acho que umas stocks de cartoon/manga ficaria bem legal =p Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados