zodiak 74 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Galeera, era pra essa sign ser um tutorial, fiz umas 3 gravações de apresentação antes de começar, dai quando gravei tudo.. Fui deletar as gravações que não ficaram boas e acabei deletando o vídeo de 8 minutos que era pra ser o tutorial Pensei em gravar novamente, mas na real fiquei meio irritado comigo mesmo HUAuHAHUaHU, depois faço outro tutorial de outra sign, ou até mesmo eu refaço essa! Espero que tenham gostado do resultado final.. Dei mais ênfase nos efeitos, ficou faltando um tratamento no Bg, mas deu preguiça >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Cara me explica como você fez esses fogos nela ?'-' ou já era da render ? =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 11, 2013 Autor Share Postado Janeiro 11, 2013 Cara me explica como você fez esses fogos nela ?'-' ou já era da render ? =x Não tem muito segredo amigo.. Primeiro pra render usei essa imagem: Depois usei essa stock de fogo: Agora, pra aplicação: - Fui recortando partes do fogo que eu queria utilizar e fui posicionando aonde eu queria em cima ou abaixo da render.(Não precisa recortar nem nada, pode deixar com o fundo preto) - Depois de deixar posicionado, muda a opção de mesclagem pra Screen(Divisão). - Se o fogo ficar com partes retas, da uma retocada com o smudge e já era! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 nossa. que dahora.. se pah vou fazer uma sign com foguinhos. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 11, 2013 Autor Share Postado Janeiro 11, 2013 (editado) Faz sim! Qualquer dúvida pode me adicionar no Skype: victor_takeuti Editado Janeiro 11, 2013 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Ficou bacana pra caramba cara! Curti muito esse fogo que tu fez. Simples mas extremamente bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Cara ficou perfeito o tratamento! É meio chatinho posicionar os flames, mas se souber fazer e tiver paciência, sempre fica legal. O Background faltou trabalhar mesmo auhahu, viajei aqui pensando em um background meio avermelhado com iluminação e tal auhau Mas no geral, não desmereceu a sua sign. O smudge também ficou muito bom! Parabéns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Obrigado , ficou muito legal sua sign , quando libera dou rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 nossa. que dahora.. se pah vou fazer uma sign com foguinhos. ;p Ui foguinhos -Topic Cara muito bom esses efeitos,nem sabia que tinha isso no forum,acabei de ver. Vou tentar fazer outra hora. Abraços e valeu pelo incentivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados