Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 (editado) Tentei melhorar a blendagem da render =P O Que vocês achão? Editado Janeiro 7, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Muito legal curti os efeitos e a tipografia fico muito show parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Cara, ficou legal! Arrisca um pouco mais maano, coloca uns efeitos.. joga umas c4d! Coloca umas renders com mais movimento sei lá.. O resultado ficou bom, mas ficou meio "cru". Parabéns pelo trampo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 Cara, ficou legal! Arrisca um pouco mais maano, coloca uns efeitos.. joga umas c4d! Coloca umas renders com mais movimento sei lá.. O resultado ficou bom, mas ficou meio "cru". Parabéns pelo trampo! Obrigado pelas dicas, eu até ia arriscar colocar mais se eu jogasse c4d acho que iria ficar um pouco desagradável.. (pra mim =C) Muito legal curti os efeitos e a tipografia fico muito show parabens Obrigado em breve vou postar mais alguns trabalhos... bacana Valeu manolo =C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 (editado) Seus trabalhos tao melhorando porra nenhuma cada vez mais em To gostando de ver <-- é mentira AehuAEHuhUE Editado Janeiro 7, 2013 por ElderDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Acho que é sua melhor sign ahuahua mas como zodiak disse, tenta arriscar mais, inovar mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 @Atualizado Agora a sign é do Bart =X Ta bem clean hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Over, tenta atualizar editando o próprio tópico, é bem melhor... Sobre a sign do Bart, achei que faltou ilu, foco, tratamento, enfim... o que dá a beleza à sign, acho que você tem capacidade de fazer muito melhor :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 Over, tenta atualizar editando o próprio tópico, é bem melhor... Sobre a sign do Bart, achei que faltou ilu, foco, tratamento, enfim... o que dá a beleza à sign, acho que você tem capacidade de fazer muito melhor :s Acho melhor atualizar em novos posts mesmo.. Obrigado pela dica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Ta melhorando hein cara =p Curti. Eu digo a mesma coisa do Zodiak, só que na hora das C4D's, tem que saber escolher bem, e saber o que fazer com elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Over descola uns brushes dahora ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 Over descola uns brushes dahora ai Vou upar todos meus brushes pro cê =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Obg <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados