Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Error na Dp (Deposito pokémon).


josegremista

Posts Recomendados

Iae Galera eu estou com algum error na Dp (Deposito Pokémon)

Eu adicionei os Dp's no meu mapa nos cp's mais os novos dp's que eu dei add não estão funcionando não amostra nada, só os Dp's que tinha antes que eu não removi estão funcionando tipo o viridian eu não mudei os dp's neles estão funcionando certinho, mais tipo em celadon eu refiz o cp de saffron e as dp não estão funcando, mais tipo nao importar onde eu coloque elas não funfam, não amostrar nenhum ball só os quadradinhos todos pretos,

 

tipo só funciona quando eu dou Copy nos Dp's que eu não mudei ou deletei, e coloco no mapa os que eu não dei copy, e e funcinando mais só eu dando copy nos do outros cp que estão funcionando.

 

Alguém poderia me explicar porque está acontecendo isso, com os dp que eu dei add agora no mapa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...