josegremista 2 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Iae Galera eu estou com algum error na Dp (Deposito Pokémon) Eu adicionei os Dp's no meu mapa nos cp's mais os novos dp's que eu dei add não estão funcionando não amostra nada, só os Dp's que tinha antes que eu não removi estão funcionando tipo o viridian eu não mudei os dp's neles estão funcionando certinho, mais tipo em celadon eu refiz o cp de saffron e as dp não estão funcando, mais tipo nao importar onde eu coloque elas não funfam, não amostrar nenhum ball só os quadradinhos todos pretos, tipo só funciona quando eu dou Copy nos Dp's que eu não mudei ou deletei, e coloco no mapa os que eu não dei copy, e e funcinando mais só eu dando copy nos do outros cp que estão funcionando. Alguém poderia me explicar porque está acontecendo isso, com os dp que eu dei add agora no mapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 coloca esses novos depots com o ms id dos antigos... achu q eh o id 1... id no caso eh o depotId... da 2 clicks no depot e muda la.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 @Slicer eu já descobri porque num tava indo porque eu tava esquecendo de selecionar a town da dp , estava no-town e era pra eu colocar saffron. Dúvida Sanada podem mover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 sanado, movido foi isso q flei, mas esqueci q era town id kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 aspsdapdasd kkk,ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1694 0 Postado Julho 21, 2013 Share Postado Julho 21, 2013 Estavo Com A Mesma Duvida josegremista Vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados