Palamecia 1 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Bem, eu gostaria de um Tutorial para pegar as Sprites dos Novos Shiny's da PxG e colocalos na minha Spr. Dúvida simples, quem responder ganha REP+ u.u Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredpadua 65 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Procure na barra de pesquisa como pegar spr do cliente, tem muitos turoriais no forum Esse feito pelo Mozark001 acho que pode te ajudar. Link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mulzy 5 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Bom pegue o Dat Editor By demonic Aperte ctrl+e e salve em uma pasta Depois pegue o Dat Editor e va em importe sprite e va na pasta onde você salvo depois procura onde foi a sprite depois va em new monster coloca movento 3 e Blendframes 3 também depois é só adc nas spr e salvar Espero ter ajudado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Palamecia 1 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) Obrigado, dei seu REP+ Ja pedi para fecharem. Procure na barra de pesquisa como pegar spr do cliente, tem muitos turoriais no forum Esse feito pelo Mozark001 acho que pode te ajudar. Link Obrigado mas nao me ajudou =/ Mulzy, tentarei dos eu geito, nao intendi direto, mas tentarei. SE ALGUM MODERADOR VIM AKI, EXPLICA OU MANDA UM LINK BEM EXPLICADO POR FAVOR!!! Eu sei que reportei dissendo que podia fechar, mas o Link que o "faltou criatividade" mando nao foi oque eu esperava. Editado Janeiro 6, 2013 por Palamecia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredpadua 65 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Pelo que disseram o download estava ruim Baixe nesse tópico e tente. Tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Resolvido! Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Palamecia 1 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 O topico que ele passo nao explica nada, só tem Link's --' Eu queria pelo menos um Tutorial ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredpadua 65 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 O do mozark ensina como fazer, você nao leu o topico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Palamecia 1
Bem, eu gostaria de um Tutorial para pegar as Sprites dos Novos Shiny's da PxG e colocalos na minha Spr.
Dúvida simples, quem responder ganha REP+ u.u
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados