Ir para conteúdo

Shields [Spriting]


Posts Recomendados

A perspectiva dele fico meio falho o sombreamento se concentrou no meio , tente fazer a luz vindo de la /\ < e sombrear para cá \/> se é que me entende tipo na diagonal.

Falta as linhas de divisória nele porque se alguma sword der um hit no shield ele iria se partir :) tem vários tutoriais aq no xtibia que tal dar uma olhadinha aposto que vai melhorar mt gostei do seu avanço :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessario ta recebendo dicas de outro iniciante

 

gostei do seu shield legal legal

 

Vc tem algum problema cmg? Não é a minha primeira acc no xtibia então vc nao pode dizer se sou iniciante ou não :) alias ninguem pode porque nunca postei alguma sprite aqui no xtibia

 

@Script

Ué se meu script tava errado pq vc o Mr. Sr fodelão das galaxias foi la e postou o correto? Aé pq vc nao sabe nem mexer cm local amount = 100.)

Editado por StackMinute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de brigas idiotas, e de sair do assunto retratado pelo tópico.

 

@Tópico

Ficou bom, mais tenta usar 5/7 cores para sombrear a luz forte e a luz fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era pramim revidar seu comment inutil? ZzZzZ

 

Cara, o único que postou coisas inúteis aqui foi você. Diz que ele é iniciante mas você nunca spriteou na vida, suas estórias são de baixa categoria e a gramática nem preciso falar. Aliás, você escuta FUNK e quer falar alguma coisa, AUISHAUS!

 

@tpc,

 

Em si o escudo não está ruim, só achei que faltou um pouco de sombreamento. Mas se você continuar treinando, vai melhorar cada vez mais, <:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, continue assim e conseguira ir longe, fiz um editizin aqui pra você espero que goste!

 

2lma2p5.png

 

Tai /\

 

se quiser aprender mais spriting tem o canal do meu amigo de spriting Insaend no youtube http://www.youtube.com/user/tuelloz

 

tchal tchal, espero que evolua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...