Desnecessario 59 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Ae galera resolvi criar 1 topico pra eu postar os shields que eu vou fazer 1 para as espadas então o das espadas já ta feito mais aqui vai o do shield 1° Shield - Breve posto mais falou galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 A perspectiva dele fico meio falho o sombreamento se concentrou no meio , tente fazer a luz vindo de la /\ < e sombrear para cá \/> se é que me entende tipo na diagonal. Falta as linhas de divisória nele porque se alguma sword der um hit no shield ele iria se partir tem vários tutoriais aq no xtibia que tal dar uma olhadinha aposto que vai melhorar mt gostei do seu avanço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 uhauhauh valeu pelas dicas como sou iniciante então é assim mesmo na verdade esse é meu primeiro shieldl *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Desnecessario ta recebendo dicas de outro iniciante gostei do seu shield legal legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 (editado) Desnecessario ta recebendo dicas de outro iniciante gostei do seu shield legal legal Vc tem algum problema cmg? Não é a minha primeira acc no xtibia então vc nao pode dizer se sou iniciante ou não alias ninguem pode porque nunca postei alguma sprite aqui no xtibia @Script Ué se meu script tava errado pq vc o Mr. Sr fodelão das galaxias foi la e postou o correto? Aé pq vc nao sabe nem mexer cm local amount = 100.) Editado Janeiro 5, 2013 por StackMinute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 era pramim revidar seu comment inutil? ZzZzZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Vamos parar de brigas idiotas, e de sair do assunto retratado pelo tópico. @Tópico Ficou bom, mais tenta usar 5/7 cores para sombrear a luz forte e a luz fraca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krugerz 0 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 era pramim revidar seu comment inutil? ZzZzZ Cara, o único que postou coisas inúteis aqui foi você. Diz que ele é iniciante mas você nunca spriteou na vida, suas estórias são de baixa categoria e a gramática nem preciso falar. Aliás, você escuta FUNK e quer falar alguma coisa, AUISHAUS! @tpc, Em si o escudo não está ruim, só achei que faltou um pouco de sombreamento. Mas se você continuar treinando, vai melhorar cada vez mais, <: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 @HesLife Alertado por ficar arrumando brigas com o usuario StackMinute em varios topicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3TZ3N 4 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Eae, continue assim e conseguira ir longe, fiz um editizin aqui pra você espero que goste! Tai /\ se quiser aprender mais spriting tem o canal do meu amigo de spriting Insaend no youtube http://www.youtube.com/user/tuelloz tchal tchal, espero que evolua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 Fico bem melhor auhuhauha vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados