SmiX 265 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Olá pessoal, boa noite, eu(SmiX) e o Chuckles, estamos com a ideia de dar aulas ou de terminar o projeto dele o "Material de Apoio", mas temos dúvidas. Ai que vem o intuito de criar este tópico; Qual sua opinião? Apostilas ou Aulas. Atenciosamente, SmiX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelom8 9 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Quero ver em hehe bota meu nome ai , vou ver se são bons quero participar da aula Apoio a ideia acho que spriting é muito fraco no xtibia. Editado Janeiro 4, 2013 por marcelom8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Quero ver em hehe bota meu nome ai , vou ver se são bons quero participar da aula Apoio a ideia acho que spriting é muito fraco no xtibia. Ainda não foi decidido, mais, pelo jeito que está, acho que será por apostilas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heinekennn 24 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 eu preferia em forma de video kkkkk mais interativo com a pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Puricute 1 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Faz igual estão fazendo na escola de mapping... postam uns dois tutoriais por semana junto com as tarefas.. o tutorial fica visivel pra todos e o chat da escola fica visível só para os alunos inscritos, o chat serve pra entregar as tarefas e para os professores postarem as analises.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlbertEinstein 9 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 apostilas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Prefiro as apostilas, pois será 100% garantido que de certo. E qualquer um poderá ultilizar quando quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Desnecessario 59 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) Smix não sei se você conheçe o programa chamado TeamViewer , poderia dar aulas atraves de lá. Iria acompanhar todas garanto , Falou Ps : Team Viewer faz com que outros computadores fiquem observando oque você está fazendo no seu computador. Download -> http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx Editado Janeiro 6, 2013 por Desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BlWalker 4 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Pow seria muito legal, apostila ou Video gosto de spriter e queria aprender, mais tenho mais dificuldade com a perspectiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SmiX 265
Olá pessoal, boa noite, eu(SmiX) e o Chuckles, estamos com a ideia de dar aulas ou de terminar o projeto dele o "Material de Apoio", mas temos dúvidas. Ai que vem o intuito de criar este tópico;
Qual sua opinião?
Apostilas ou Aulas.
Atenciosamente, SmiX.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados