SM

[Aulas] ou [Apostilas]

Por SmiX, 04 de jan. de 2013 em Spriting

9
1.2k
SmiXS
04 de janeiro de 2013 às 00:39

Olá pessoal, boa noite, eu(SmiX) e o Chuckles, estamos com a ideia de dar aulas ou de terminar o projeto dele o "Material de Apoio", mas temos dúvidas. Ai que vem o intuito de criar este tópico;

Qual sua opinião?

Apostilas ou Aulas.

Atenciosamente, SmiX.

marcelom8M
04 de janeiro de 2013 às 00:51

Quero ver em hehe bota meu nome ai , vou ver se são bons :o quero participar da aula

Apoio a ideia acho que spriting é muito fraco no xtibia.

Editado Janeiro 4 por marcelom8

SmiXS
04 de janeiro de 2013 às 01:28

Quero ver em hehe bota meu nome ai , vou ver se são bons :o quero participar da aula

Apoio a ideia acho que spriting é muito fraco no xtibia.

Ainda não foi decidido, mais, pelo jeito que está, acho que será por apostilas mesmo.

HeinekennnH
04 de janeiro de 2013 às 12:17

eu preferia em forma de video kkkkk :D mais interativo :D com a pessoa D:

PuricuteP
04 de janeiro de 2013 às 14:32

Faz igual estão fazendo na escola de mapping... postam uns dois tutoriais por semana junto com as tarefas.. o tutorial fica visivel pra todos e o chat da escola fica visível só para os alunos inscritos, o chat serve pra entregar as tarefas e para os professores postarem as analises..

06 de janeiro de 2013 às 21:43

apostilas

15790911
06 de janeiro de 2013 às 21:46

Prefiro as apostilas, pois será 100% garantido que de certo. E qualquer um poderá ultilizar quando quiser...

DesnecessarioD
06 de janeiro de 2013 às 21:47

Smix não sei se você conheçe o programa chamado TeamViewer , poderia dar aulas atraves de lá. Iria acompanhar todas garanto , Falou

Ps : Team Viewer faz com que outros computadores fiquem observando oque você está fazendo no seu computador. :D

Download -> http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx

Editado Janeiro 6 por Desnecessario

2 semanas depois...
BlWalkerB
18 de janeiro de 2013 às 00:18

Pow seria muito legal, apostila ou Video

gosto de spriter e queria aprender, mais tenho mais dificuldade com a perspectiva